Capítulo 20 - Just a Kiss

496 35 3
                                    

Laura POV

Eu sabia que íamos chegar nesse momento e eu teria que relembrar cada detalhe do que aconteceu e contar à Taylor.  Eu fiquei encarando Ella. Eu estava esperando por esse momento há algum tempo e agora era o momento. Ouvi a voz de Taylor e saí do meu transe.

- Laura, o que houve? – Taylor perguntou sentando-se um pouco mais perto de mim.

- Tay, foi horrível. – Eu percebi com o seu comentário que Laura estava muito abalada emocionalmente. Lágrimas começaram a surgir em seus olhos.

- Quer que eu segure a Ella? – Taylor me perguntou.

Concordei e passei minha filha que estava abraçada com a girafa de pelúcia que ela tinha lhe dado, para o colo de Taylor.

- Laura, agora me conte o que aconteceu.

- Eu descobri que o Foster estava me traindo há algum tempo, na mesma noite eu falei para ele da minha descoberta e claro que ele desconversou falando que era coisa da minha cabeça. Alguns dias depois ele chegou bêbado em casa. Falou tudo quanto é palavrão e...

Mais lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Onde Ella estava? – Tay me perguntou.

- Dormindo no berço lá no quarto.

- O que aconteceu depois Laura?

- Ele perdeu o controle e acabou me agredindo. Fiquei com um hematoma horrível no braço e ele acabou me dando um tapa no rosto. Perdi o equilíbrio e cai no chão. Nessa hora vi ele levantar a mão para me agredir enquanto eu estava caída. Acabei tendo um pequeno ferimento, mas nada de grave. Quando ele percebeu o que estava fazendo já era tarde demais, pedi o divorcio ali mesmo e entraria em contato com o meu advogado para que ele providenciasse os papeis.

Laura pegou seu celular e me mostrou algumas fotos quando fez exame de corpo de delito. Era para ficar com raiva daquele canalha. Desde o primeiro momento não fui com a cara dele, sabia que não era bom sujeito. Dava para perceber porque Laura estava toda emotiva por ter que reviver todo esse momento e contar os detalhes para mim. Uma raiva tomou conta de mim por aquele monstro ter machucado Laura e ter corrido o risco de fazer o mesmo com a própria filha. Recompus-me depois de olhar as fotos e entregando o celular à ela.

- Laura, por Deus, ele agrediu você! Por que não contou para ninguém? – Taylor ficou preocupada.

- Não queria envolver ninguém com os meus problemas. Não conte isso para as nossas amigas, por favor.

- Não vou contar, pode ficar tranquila. Ele chegou a agredir você ou fazer alguma coisa contra vocês? – Taylor perguntou olhando em meus olhos. Peguei Ella em meus braços, pois estava quase na hora de amamenta-la.

- Depois disso nunca mais. Apenas resolvi e prometi que não sofreria nenhuma outra agressão daquele ogro. – Taylor tocou meu rosto de leve com a costa de sua mão.

- Laura, olha pra mim. – Permaneci de cabeça baixa encarando os olhinhos de Ella. – Por favor?! – Levantei meu olhar que se encontrou com o seu. – Nunca vou deixar que ele chegue perto de vocês novamente, sabe porque? – Balancei a cabeça de um lado para o outro. – Por que eu te amo Laura. Nunca deixei de te amar. – Taylor inclinou-se um pouco e beijou a cabeça de Ella e depois olhou para mim. – Se algum dia ele tentar alguma coisa contra vocês, quero estar aqui para proteger vocês duas. Nem sei do que sou capaz de fazer para defender vocês duas e nem responderei por meus atos nessa hora, pois o que vai falar mais alto é o amor que sinto por você. Conte comigo para qualquer coisa, ok? – Taylor perguntou procurando o meu olhar e encontrou mais de uma vez. Balancei a cabeça positivamente e então aconteceu. Ela foi aproximando seu rosto do meu bem devagar e alternando seu olhar entre meus lábios e meu olhar como se estivesse pedindo permissão. – Eu te amo tanto Laura. – Seus lábios tocaram os meus depois de sua fala. Beijos de leve que tiveram uma pequena intensidade. Tinha amor, paixão e desejo.

- Eu também te amo tanto Tay. - Sorri para ela e ela sorriu de volta. Taylor nos envolveu em um abraço e minha testa encostou-se na dela. Fiquei de olhos fechados curtindo aquele momento e como eu senti falta disso. Bastou um beijo para relembrar tudo, todas as lembranças que tive com Taylor. Apenas um beijo de muitos.

Love Will Find A WayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora