Capítulo 65 - I Love You, Baby

260 14 0
                                    

POV Taylor

6 meses de casadas

Três meses atrás Laura e eu decidimos aumentar a nossa família e partimos para uma clinica de inseminação em busca de um doador que tive as minhas características. Encontramos e arriscamos. Laura fez os procedimentos comigo ao seu lado em cada momento. Nos últimos meses, a corrida de Laura até ao banheiro para colocar tudo o que comia para fora aumentou e isso me fez pensar que tinha dado certo. Mais um, ou uma, Prepon-Schilling poderia estar a caminho. Comentei com Laura para que ela procurasse um médico e confirmasse as nossas suspeitas.

- Estamos grávidas Tay! – Laura comentou ao entrar na sala com o exame de sangue em mãos. Ela se aproximou de mim e com o resultado do exame em mãos me indicou o "positivo" no final da folha. Fiquei de pé e fui até ela para abraça-la e enche-la de beijos. Coloquei a mão em sua barriga e acariciei a região. Inclinei meu corpo e dei um beijo ali.

- Tem ideia de quantos meses? – Perguntei depois de abraçar Laura.

- Já marquei para fazer um ultrassom, amanhã saberemos de quanto tempo e quem sabe o sexo do bebê. Cadê a Ella?

- Dormindo no berço. – Comentei. – Tudo bem? – Perguntei nos guiando até o sofá.

- Tudo. Melhor agora em saber que essas minhas idas ao banheiro para colocar tudo para fora não é uma virose ou coisa do tipo. – Laura comentou sorrindo.

- Eu amo tanto vocês e a nossa princesinha que está lá no quarto.

- Nós que somos eternamente gratas por ter você em nossas vidas. – Laura comentou me beijando. Quando separamos o beijo vi ela acariciar sua barriga.

- Feliz? – Perguntei colocando minha mão sobre a sua enquanto ela acariciava a pequena saliência.

- Impossível não estar.

- Acho que precisamos sair um pouco e levar a Ella junto.

- O que você está aprontando Tay?

- Juro que dessa vez é apenas um passeio. Tem um parque de diversões na cidade, acho que poderíamos ir e nos divertir um pouco com a nossa pequena. O que acha? – Houve uma troca de olhares e um silencio entre nós.

- Podemos ir sim. – Laura comentou me beijando. – Acho que vou me deitar um pouco.

- Vou levar Tank para dar um volta rápida e já volto. – Comentei dando um selinho rápido e me levantei do sofá ajudando Laura a se levantar.

- Não demore. – Laura comentou indo para o quarto e eu fui procurar pela coleira de Tank. Coloquei o item nela e saímos para dar uma caminhada rápida pela vizinhança. Em pouco tempo retornamos ao apartamento e a tirei da guia para ir beber água.

- Laura? – Perguntei e não obtive resposta. Fui até o quarto e Laura estava tirando um cochilo. Aproximei-me e vi que Ella estava ao seu lado com seus olhinhos observando as coisas atentamente ao seu redor. – Vem cá antes que você acorde sua mãe. – Comentei pegando nossa filha no colo e indo para a sala, liguei a televisão em um canal de desenho e aquilo deixou Ella concentrada ao ver os bichos falantes.

Ao anoitecer começamos a nos arrumar para irmos até o parque de diversões. Entramos e comprar alguns bilhetes para irmos com Ella em alguns brinquedos. A nossa pequena ficou encantada com todas aquelas luzes. Andamos no carrossel duas vezes, uma comigo segurando Ella enquanto Laura tirava fotos nossas e outras o contrário, eu tirando fotos de Laura com a nossa garotinha. Quando o nosso tempo se esgotou, fomos caminhar um pouco. Laura sentou-se em um banco com Ella e eu fui comprar um balão de unicórnio e dois hotdogs. Entreguei um para Laura e eu ajudava com Ella já que esta olhava o que a gente comia. Laura deu um pedaço do pão e nossa menininha comeu. Terminei de comer e peguei Ella do colo de Laura para que ela pudesse terminar seu lanche.

Love Will Find A WayWhere stories live. Discover now