Capítulo 33 - Say Amen

350 19 4
                                    

POV Taylor

Voltei para o meu apartamento depois do almoço daquela tarde e não queria ter ido. Queria ter ficado com Laura e Ella, mas eu estava com uma ideia e tinha que coloca-la em prática. Liguei meu notebook e comecei a procura. Encontrei um apartamento no Brooklin que estava a venda, com três quartos sendo um com suíte, sala, cozinha, banheiro. O tamanho necessário para nós três. Agendei de visitar o apartamento com o corretor na manhã do dia seguinte. O resto do dia organizei meu apartamento e cuidei de Tank. De noite fiz uma chamada de vídeo para Laura para saber como ela estava.

"Oi Tay, desculpa a demora para atender. Estava dando um banho em Ella."

"Sem problemas docinho. Como vocês estão?"

"Bem e você?"

"Estou cansada, estava brincando com a Tank agora ela foi deitar na caminha dela."

"Jogo sujo dela." Laura comentou rindo. "Quando você vem aqui?"

"Amanhã no final da tarde apareço ai. De manhã vou limpar esse apartamento que nem tive coragem de fazer hoje."

"Não pode ficar preguiçosa assim Tay."

"Cadê a Ella?"

"Está deitada na cama com o novo pijama dela de girafa."

"Deve ter ficado uma gracinha." Comentei e Laura me mostrou sua pequena versão toda animada brincando com o bicho de pelúcia que eu tinha lhe dado.

"Ela adora essa girafa de pelúcia que foi um presente seu para ela."

"Me deixa muito feliz em saber que ela gostou." Deitei no sofá e então Tank pulou em cima de mim. "A minha criança de quatro patas acabou de pular em cima de mim." Mostrei Tank para Laura.

"Tay, preciso desligar e preparar alguma coisa para essa comilona aqui." Laura comentou do outro lado.

"Não coloque a culpa em Ella, é feio Laura."

"Quê? Tay, vai catar coquinho." Ela comentou rindo depois de entender o meu comentário. "Sério, preciso preparar alguma coisa para mim e para Ella."

"Okay, amo vocês."

"Também te amamos Tay, até amanhã. Beijos."

Desliguei o celular e o coloquei no bolso da calça. Fiquei pensando qual seria a reação de Laura quando eu lhe mostrasse a ideia final de minha ideia louca. Liguei a televisão e assisti o noticiário local. De repente meu celular fez um barulho e era uma mensagem de Laura. "Jenji acabou de encaminhar para todas do cast. Só retornaremos segunda-feira com as gravações. Ela teve que resolver um problema de família." Enviei uma mensagem de volta para ela. "Ok, obrigada por avisar minha flor."

Devia ser umas nove da noite quando resolvi tomar meu banho, comer alguma coisa, assistir um pouco mais de televisão. Nessa altura do campeonato Tank deveria estar no centésimo sono. Estava toda encolhida e ronronando. Desliguei a televisão e me encaminhei para o meu quarto.

Acordei na manhã seguinte com a ajuda do despertador do celular, peguei o capacete da moto e fui até minha moto com minha mochila. Tinha combinado com o corretor as nove da manhã. Cheguei um pouco antes e fiquei esperando-o em frente a entrada. Pouco tempo depois o corretor apareceu, subimos pelo elevador, ele comentou algumas coisas sobre o apartamento e então entramos pela porta de número 16A.

- Quantas pessoas vão virar morar aqui com você senhorita Schilling?

- Minha namorada e minha enteada.

- Entendi. Aqui será ótimo para vocês. Tem bastante espaço.

Andei um pouco pelos cômodos e vi cada detalhe. O local tinha muito de nossa personalidade.

Love Will Find A WayWhere stories live. Discover now