3.

5.1K 728 831
                                    

Dia seguinte e Mark estava com muita preguiça, choramingando porque não queria se levantar. Porém lembrou-se que hoje iria passar o dia com Donghyuck ali, no seu dormitório que até então estava um caos.

Mark Lee era muito desarrumado.

Sentou-se na cama e ficou olhando ao redor e suspirou. Ele tinha muita coisa para arrumar e ele não sabia por onde começar.
Levantou-se, mas antes espreguiçou-se e logo, começou a arrumar nas calmas.

☄‹ 🍉 › ☄

Donghyuck roía as unhas enquanto andava um lado para o outro no quarto. Faltava pouco tempo para ele estar no dormitório de Mark, apenas os dois e ele não estava nada preparado. Tudo bem, ontem havia conseguido falar com o Lee mas agora era diferente.

Ele ia passar o dia todo na companhia do mais velho e isso, estava o deixando nervoso.

Você consegue, Donghyuck! - pensou e suspirou pela milésima quinta vez desde que acordou. Calçou os seus tênis e antes de abrir a porta para ir, olhou-se no espelho e deu um sorrisinho nervoso.
Saiu do seu dormitório e seguiu caminho por aquele extenso corredor. No trajeto, encontrava alguns alunos dali super entusiasmados porque iriam plantar e Donghyuck quis também ir, mas sozinho não era lá muito bom.

Colocou-se na frente da porta do dormitório do mais velho e suspirou, outra vez. Tomou coragem e bateu três vezes. E só depois de dois minutos ouviu um "Já vai!".
A porta fora aberta, revelando um Mark apenas de calça jeans preta. Donghyuck de imediato cobriu os seus olhos e virou-se de costas, ele não queria ver o mais velho assim.

— Qual é, Donghyuck! – resmungou. – Somos ambos garotos, não tem como ficar tímido!

— E-Eu s-só e-entro quando v-você v-vestir alguma...blusa. – disse gaguejando e era notável, o desconforto na face do menino.

— Ok, tudo bem! – Mark voltou para dentro do cômodo, deixando a porta aberta e vestiu uma t-shirt branca. Voltou para a porta e tocou no ombro do mais novo. – Pode entrar!

Donghyuck virou-se de novo e agora, um certo alivio o percorreu. Mark havia vestido uma blusa.
Entrou no cômodo e sentou-se, timidamente, na cama do outro.
O Lee mais velho não pode deixar de achar aquilo engraçado, por isso riu.

— Você é muito engraçado, Hyuck! – bagunçou os cabelos do mais novo.

Espera, Hyuck?
Donghyuck estava confuso. Com que intimidade, ele pode o chamar assim?

— Trouxe vários jogos da minha casa, quer escolher um? – perguntou enquanto se agachava para pegar os seus videogames. – Luta? – Donghyuck negou. – Oh...então, corridas?

— S-Sim! – levantou-se devagarinho e agachou-se ao lado de Mark. – E-Eu sou bom n-nesses j-jogos...

— Eu não sou muito, mas ok! – sorriu e pa, aquele sorriso aqueceu Donghyuck por inteiro e deixou-o mais nervoso.

O Lee mais velho colocou o jogo e sentou-se no chão, Donghyuck repetiu o ato, mas ficando um pouco afastado do outro. Mark notou isso mas nada disse, aliás, não havia nada que ele pudesse dizer.

O jogo estava se iniciando com um história – o de sempre, ne – e Donghyuck estava atento. Apesar de cantar bem, o mais novo possuía uma grande capacidade de descobrir mistérios e adivinhar coisas muito rápido. Ele era muito inteligente.

— Que ganhe o melhor! – o mais velho esticou a mão para Donghyuck apertá-la.

— E-Eu não p-preciso d-disso. – disse sem olhar para o mais velho.

— Se você diz...

O jogo então iniciou e Donghyuck começara a mexer nos botões do comando tão rápido que Mark ficou surpreso. Sendo assim, Donghyuck estava na frente de Mark, esse que fazia de tudo para alcançar o mais novo.

— Yah! Não vale! – disse enquanto se focava no jogo e Donghyuck riu. – Não ria do seu hyung!

Donghyuck continuou a rir e Mark parou de tomar atenção ao jogo, pois agora olhava subtilmente para o mais novo, que ria e sorria. Mark quis apertar-lhe as bochechas por ele estar a ser tão fofo.

Fullsun Win!
MarkLee lose!

Foi o que apareceu na tela da televisão quando a corrida acabou. Donghyuck olhou para Mark com um sorriso convencido e com uma sombrancelha levantada.
Mark achou aquilo deveras desafiador.

— Eu ganhei! – disse.

— Estou vendo que sim! – sorriu e as bochechas de Donghyuck tomaram um tom rosado. Mark apercebeu-se. – Você fica fofo quando tem as bochechas vermelhas...tipo agora.

— M-Mark, p-pare d-de falar i-isso!

— Você fica tímido quando está comigo... – mordeu o lábio, pensativo. – Porquê?

— Eu sou tímido com todos!

— Não é! Comigo fica muito mais e, – aproximou-se do menor. – Eu posso ver o seu nervosismo a quilômetros de distância, Donghyuck!

— Pare de falar coisas sem nexo, Lee Minhyung! – disse com um timbre irritado. – Você fala demais, hein!

— Você está irritado? Comigo? – Mark estava indignado. – Eu que devia estar irritado com você. Você só gagueja quando eu digo coisas fofas mas quando eu falo de coisas sérias j-

Sem esperar muito, Donghyuck tapou a boca de Mark com a sua mão e aproximou-se do mesmo, o olhando no fundo dos olhos.

— Se você falar mais alguma coisa, eu te bato...

Tirou a mão da boca alheia e suspirou, sendo seguido por um revirar de olhos. Levantou-se e saiu do quarto do mais velho, o deixando estático.

☄‹ 🍉 › ☄

Já deitado em sua cama, Donghyuck pensava: onde é que eu fui buscar coragem para fazer aquilo? Suspirou e deu um sorrisinho, ele estava se curando aos poucos e isso graças à cozinheira Sunmi e a Mrs. SunGi.

Apesar de ainda estar com um pé atrás em relação a Mark, ele tinha que lhe agradecer. Afinal, ele também estava ajudando.

written in the stars ▫ markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora