24.

2.4K 355 243
                                    

Donghyuck estava sentado no mesmo lugar de sempre na sala, porém tinha a sua cabeça em cima do livro de inglês e do caderno. Mark, que estava sentado na mesa ao lado – com Jeno, seu parceiro. – olhava para o menor com uma expressão entediada.

Não se falavam desde a discussão do dia anterior e nenhum se chegava à frente para isso acontecer. Jaemin e os outros amigos de ambos estavam ficando chateado com isso, pois tinham que se dividir, para que nenhum ficasse sozinho.

— Eu vou bater em vocês dois se continuarem assim. – Jeno disse sussurrando. – Cara, parecem duas crianças.

— Cala a boca, ok? – Mark disse rudemente, deixando Jeno indignado.

— Eu e os outros estamos tentando vos ajudar para que voltem a falar, mas se vocês não querem... – pegou em todos os seus materiais. – Nós não nos vamos dividir mais por causa de vocês.

Levantou-se e seguiu para o lugar vago ao lado de Lucas, que estava escrevendo algo em seu caderno. Mark tinha uma expressão confusa mas não deixava transparecer a sua indignação com o ato recente do amigo.

— É sério isso? – Mark falou um tanto alto, atraindo o olhar da professora.

— Lee Minhyung, preste atenção!

— Sim. – revirou os olhos e desviou o seu olhar para o menor na mesa ao lado.

Por momentos, um sentimento caloroso o invadiu mas foi passageira. Fixou bem os olhos no garoto e uma angústia enorme preencheu-o. Ele, na sua cabeça, estava magoando Donghyuck e isso o deixava triste. Ele jurava que a sua presença só incomodava.

Suspirou e desviou o olhar para a janela. Ele queria acabar aquele ano escolar rápido para poder ir embora dali e finalmente ser um adulto independente.

☄‹ 🍉 › ☄

— Donghyuck, para de ser idiota e vai conversar com ele! – Jaemin disse tentando manter a paciência, enquanto ouvia o amigo se lamentar. – Como dois garotos civilizados que são.

— Vamos discutir de novo.

— Vocês só discutem porque um acaba sempre por dramatizar demasiado as coisas e nesse caso é você. – disse enquanto caminhava para junto da porta do dormitório alheio.

— Até parece que você também não faz drama por tudo e por nada né, Na Jaemin?

— Mas é sério, vai falar com ele 'tá? Eu não gosto de ver você chorando.

— Vou tentar mas... – levantou-se e ficou de frente para o amigo. – Amanhã.

— Não deixe para amanhã, o que você pode fazer hoje. – dito isso, o Na saiu deixando Donghyuck sozinho.

Suspirou e voltou a deitar-se na sua cama, se cobrindo com a coberta de estrelinhas e foguetes, entre outras coisas haver com o sistema solar. Estava pronto para dormir e encerrar aquele dia cansativo quando o ouve o seu telemóvel – jogado na gaveta da mesa de cabeceira. – vibrar.

Pega o aparelho e nota que era Mark. Mark estava lhe ligando, mas, tão repentinamente. Donghyuck apesar de estar chateado com o mesmo atendeu a ligação.

Você já está deitado, Donghyuck?

— Sim. Ia mesmo agora dormir.

Abra a porta e a deixe encostada, por favor.

— Hm, para quê exatamente? – falou em tom debochado, arrancando uma risada anasalada do Lee mais velho.

Só faça isso, ok? – e encerrou a ligação.

Donghyuck estava com uma expressão confusa na face bastante marcada. Mas decidiu fazer o que lhe fora mandado, afinal, uma parte de si não estava brava com Mark. Destrancou a porta e a deixou encostada, voltando para a sua cama.

Ficou olhando para a abertura até ver um corpo se aproximar da mesma, cobriu o corpo inteiro. A porta fora fechada de novo e os passos foram ficando mais próximos de onde o Lee mais novo estava.

— Não vai mostrar o rosto? – Mark perguntou enquanto se sentava sobre a cama do menor.

— Porquê que veio?

— Vamos esclarecer as coisas civilizadamente, Hyuck. – tentou puxar a coberta mas Donghyuck a agarrou com força. – Pare de ser criança!

— Eu estou tímido agora!

— Hyuck bebê, você sabe que não precisa ser tímido quando está comigo...

Donghyuck destapou a cabeça e deu de caras com a face do melhor amigo perto de si, mas muito perto. Engoliu em seco e tentou normalizar a respiração e os seus batimentos cardíacos que tinham disparado tão de repente.
Mark apenas mantinha a calma expressão desde que entrou, mesmo que na sua mente aquela voz irritante lhe tivesse a dizer para beijar Donghyuck.

— Cala-te... – Mark sussurrou.

— Mas eu estou calado, hyung. – disse confuso.

— Não é você, é esta voz irritante dentro da minha cabeça. – disse enquanto fixava o seu olhar nos lábios do mais novo que eram tão chamativos. – Ela está dizendo para eu te beijar...

— Ok, você está super estranho! – ergueu o corpo, ficando sentado.

Mark apenas suspirou. Ele queria resolver tudo na base do diálogo. Sem gritos, discussão, tudo com calma. Olhou para o mais novo e como se aquela voz comandasse o resto do seu corpo, aproximou-se do corpo alheio e selou os seus lábios aos de Donghyuck.
No princípio era suposto ser apenas um choque de lábios, mas ao passe que Mark ia se afastando, Donghyuck voltou a juntar ambas as bocas mas agora num beijo.

O beijo que tanto aquecia ambos por dentro.

Mark moveu a sua mão lentamente até estar apertando a cintura de Donghyuck suavemente.
Donghyuck levou os seus braços até ao pescoço do mais velho e os posicionou ali, puxando de leve alguns cabelinhos da nuca.

Depois de trocarem uns beijos e uns amassos, Donghyuck se deu conta que estava numa situação um tanto constrangedora. Parou de beijar o mais velho e saiu de cima do seu colo, sentando-se ao seu lado na cama.

— C-Como a gente chegou aqui? – perguntou nervoso. – Como eu fui parar em cima de você?

— Hyuck, não precisa ficar tão nervoso. – deu um sorriso ladino. – Já aconteceu na outra vez e você não ficou assim.

— Vamos encerrar o assunto ai, ok? – disse olhando de canto para o mais velho. – Então, veio resolver as coisas civilizadamente né?

— Já está mais que resolvido, não? – beijou a bochecha do mais novo. – Não gosto de estar mal com você, sinto-me meio só.

— Pois, mas você tem andado estranho comigo e eu tenho me sentido só também.

— Desculpa por isso. – voltou a beijar a bochecha do mais novo. – Vamos deitar, sim?

Donghyuck nada disse apenas se deitou e agarrou o corpo do melhor amigo.

•••

Notas: como vcs estão bebês? senti saudades de vcs 💞 espero que gostem deste capítulo!
e também quero avisar: os meus exames estão a chegar 😢kkkkk

written in the stars ▫ markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora