8.

3.4K 497 926
                                    

Os dias passaram e Donghyuck estava de volta àquele inferno. Sua vida estava uma merda, segundo ele. Perdeu a sua mãe e agora tinha perdido o único amigo que, um dia, teve.

Caminhava na direção do seu dormitório, porém acabou encontrando Mark num estado que o deixava escroto demais. Camisa amassada, gravata larga e os botões da mesma quase todos abertos, e acompanhado pelo seu primo. Ambos olharam para o corpo indefeso do Lee e trocaram olhares cúmplices mas, não mexeram um músculo.

— Priminho! – disse de forma debochada e esse tom deixou o mais novo com nojo.

— E-Ei...

— Com que então, você falou mal de mim para o seu primo e bem, – encarou os olhos negros do Lee mais novo. – Achava que eu não iria saber?

— Não é bem assim, M-Mark... – respondeu e a vontade de chorar veio. – Ele está a mentir-te e a levar-te para um mau caminho...

— Mentiras e mais mentiras! – disse. – PARE! Não minta mais. – Taeyong observava tudo com um sorriso cínico nos lábios. – Você é um insignificante, Donghyuck...

— M-Mark, eu n-

Não acabou de falar pois Mark desferiu-lhe um soco na cara, o fazendo ir contra a parede. Avançou contra o corpo pequeno e deu-lhe mais uns quantos socos, até esse estar no chão levando pontapés dos dois mais velhos.

Cessaram a tareia e Donghyuck encontrava-se num estado lastimável, enquanto os dois mais velhos sorriam de forma diabólica. No que Mark se tornou? – essa pergunta veio à mente do Lee quase desacordado.

— Nunca mais me fale. NUNCA! – saiu pisando forte e com um Taeyong sorrindo cínico.

— E-Eu n-não f-fiz...nada.... – foi o que conseguiu falar, antes de apagar por completo.

Um garoto, escondido num canto ali perto, tinha observado tudo e estava com pena do garoto deitado no chão. Ele estava ciente de que o menino inconsciente não tinha dito nada, ele acreditava que tudo isso não passava de uma invenção do outro que tinha os fios de cabelo vermelhos.

Chegou perto do corpo daquele menino desmaiado e o meteu, com alguma dificuldade nas suas costas e foi caminhando até estar em seu quarto.

☄‹ 🍉 › ☄

Lucas estava intrigado e Jaemin sem reação. Uns dias atrás, Lucas queria dar uma sova ao Lee ali presente porém o amigo desse o impediu. Mas agora, via que aquele que dizia ser seu amigo, havia feito um estrago enorme nele por causa de uma mentira.

Jaemin esperava ansiosamente que o garoto acordasse. Seu coração batia a uma velocidade que nem quando ele vê o @ fica assim. E com a pequena história que Lucas havia contado, estava chateado.

— Você ia fazer aquilo, porquê? – Jaemin pronunciou-se. – Já viu o estrago que o Mark fez? Imagine se fosse você, você o mataria.

— Ei, calma! – defendeu-se. – Eu não sou assim tão bruto, ok? – Jaemin olhou-o desacreditado. – Ok, talvez só um pouquinho.

— Lucas, fecha a boca que tu não sabe o que diz. – deu uma risada, mas logo, sua atenção foi totalmente desviada para o corpo do Lee que se remexia com alguma dificuldade. – Ele está acordando...

Lentamente, Donghyuck abriu os olhos e logo captaram o teto. Voltou a fechar os olhos e suspirou, tudo estava doendo.
Abriu os olhos e avistou um Jaemin com uma expressão aliviada e com um sorriso mínimo nos lábios. E ao seu lado, Lucas.

written in the stars ▫ markhyuckWhere stories live. Discover now