25.

2.5K 343 341
                                    

— Atenção! – a diretora falou alto, chamando à atenção de todos ali presentes. – Vejo que estão todos animados para esta excursão, mas eu vou pedir-vos para formarem filas de acordo com as vossas classes.

Ao dizer aquilo, ficou observando os adolescentes se locomoverem e formarem filas, deixando a mais velha aliviada com a tamanha organização dos mesmos. Os ônibus estavam parados em frente ao portão do internato os aguardando por isso foram imediatamente, desde dos mais novos até à dos mais velhos.

Donghyuck estava em baixo, pois fazia uma semana que Mark havia ido embora do internato e nada de lhe ligar ou mandar uma simples mensagem. Antes de ir ele deixou claro que a amizade deles era muito importante e que o que ele sentia podia ser errado, mas que não se arrependia nada de sentir aquilo. De sentir aquilo por Donghyuck.

— Vamos lá Hyuckie, ele deve estar ocupado! – Jaemin colocou o braço em cima dos ombros do amigo. – Lembra que ele foi embora daqui porque conseguiu vaga na empresa do pai, certo?

— Eu sei mas, é difícil não tê-lo aqui...

— Mais tarde ou mais cedo, ele vai te contactar! – Renjun disse e apertou as bochechas ao mais novo.

— Sim, agora aproveite a fabulosa excursão que vamos ter todos juntos ok? – Lucas disse e começou a caminhar na direção dos ônibus que os esperavam.

— Vocês são tão cheios de tanta...de tanta alegria que eu até fico com inveja. – deu uma risadinha.

— Você também tem muita alegria, muito mais desde que conheceu o Mark. – Jaemin fez lançou lhe um olhar sugestivo.

— Mark te salvou de muita coisa e você não pode negar isso. – Haruka disse, assustando os garotos que não sabiam que a mesma estava alí.

— Você apareceu de onde, mulher?

— Para de ser assustadiço Jeno, eu estava mesmo aqui. Atrás de vocês.

Todos começaram a gargalhar e um por um, foram se sentando no ônibus. Haruka ficou sentada ao lado de Donghyuck, enquanto uma briga se formava entre os outros quatro. Só porque todos queriam se sentar ao lado de Jaemin. A diretora bateu de leve na nuca de cada um e lá ficou como escolhido para sentar ao lado de Jaemin, Lucas. Que sorriu vitorioso para os outros dois que estavam emburrados nos bancos de trás.

— Eu tenho um melhor amigo tão infantil, deus do céu.

— E eu tenho um melhor amigo tão sortudo! – sorriu. – Cara, como você consegue namorar DOIS caras? Bonitos e simpáticos para caralho.

— Isto aqui fez tudo. – apontou para o seu sorriso e em seguida para o seu cérebro.

— Queria.

— Você pode ter alguém mas está disposto a ignorar o seu amigo Jungwoo e a Haruka.

— A Haruka é lésbica. – disse diretamente, deixando Jaemin chocado.

— Como? Eu ouvi direito?

— Sim! Você ouviu direito, Jaemin! – deu uma risada. – Jungwoo me disse ontem, enquanto conversavamos por ligação que estava namorando.

— Lucas, você só se ferra na vida! – Jaemin disse, começando a rir logo em seguida.

— É, eu sei. – ficou encarando o lado de fora do ônibus, ignorando qualquer comentário do Na.

☄‹ 🍉 › ☄

Os ônibus que os haviam transportado do internato, estavam agora estacionando à porta do edifício enorme que em breve seria um posto de trabalho para muitos estudantes que ali estavam. Donghyuck suspirava porque não era aquilo que ele queria visitar e sim um museu ou ateliê de pintura.
Lucas ao seu lado, saltitava com tanta emoção pois ele era um de muitos que iria trabalhar em empresas.

written in the stars ▫ markhyuckWhere stories live. Discover now