20.

2.7K 391 391
                                    

Donghyuck, pela primeira vez tinha demonstrado aquilo que jurava não ter por ninguém: Ciúmes. Mark durante o almoço que ocorrera ontem, conversava apenas com Mina, dava toda a sua atenção para Mina e Donghyuck apenas observou tudo calado e com uma grande vontade de sair da mesa e ir se sentar no chão do banheiro.
Era como se Mark tivesse esquecido que Donghyuck estava ali.

Mark abriu lentamente os olhos e reparou que Donghyuck não tinha dormido ao seu lado, como de costume. Suspirou e sentou-se na beira da cama, esfregando os olhos e bocejando. Donghyuck era mais difícil do que imaginava.
Levantou-se e saiu do seu cômodo, seguindo direto para a sala, tendo a visão do mais novo todo encolhido no sofá tapado apenas com uma manta.

— Este garoto... – resmungou e voltou para o seu quarto. Pegou o cobertor quente e grande da sua cama e seguiu novamente para a sala, mas desta vez deitando-se ao pé do mais novo e os tapando em seguida. – Seu bobo, desculpa por ontem ok? Gosto muito de você para te trocar assim tão facilmente.

Ao dizer as tais palavras, sentiu um aperto leve na sua mão e de seguida, entrelaçar os dedos. Mark sorriu e apertou mais o corpinho de menor ao seu, tal como Donghyuck que também sorria porém de olhinhos fechados.

☄ ‹ 🍉 › ☄

E lá estavam os dois Lee's aproveitando o dia quente na praia que depois de vários dias de chuva e frio, se fez presente. Donghyuck permanecia de t-shirt e calção, enquanto Mark estava só de calção e isso atraia alguns olhares. Tanto de meninas como de meninos e estava deixando Donghyuck com muitos ciúmes.

— Mark, você se importa de vestir a t-shirt de novo? – perguntou o menino enquanto brincava com a areia.

— Porquê? Eu quero me bronzear.

— Mas tem meninas e meninos olhando, Mark. – disse com um tom irritado e em seguida um biquinho nos seus lábios.

— Não quero saber se estão olhando, nenhum deles me interessa. – olhou para Donghyuck. – Só você...

— Eu quero ir à água. – disse olhando para água cristalina que ia e vinha de forma calma.

— Tem que tirar a t-shirt né! – o mais velho disse, deixando Donghyuck meio tímido.

— Porquê? Eu quero ir assim.

— É impressão minha ou você está com medo de tirar a t-shirt? É por causa do seu corpo?

— É que... E-Eu não gosto muito dele. – desviou o olhar para as suas mãozinhas que agora agarravam a areia.

— Você é lindo, ok? – levantou-se da sua toalha e aproximou-se da toalha alheia. – Posso tirar por você?

— S-Sim... – o tom rosado fez-se presente nas bochechas dos mais novo e Mark sorriu.

Donghyuck levantou os braços e Mark, com cuidado, retirou a peça do corpo do mais novo. Essa que ele antes não queria tirar.
Sorriu aliviado para Mark e esse avançou na sua direção, principalmente na dos seus lábios e os beijou.

— Vamos. – levantou-se e começou a andar na direção da água.

— Espera. – Donghyuck levantou-se às pressas e após correr um pouco, saltou para as costas do mais velho. – Agora sim, vamos.

Mark sorriu e carregou sem nenhuma dificuldade Donghyuck até à água. Ao pisar na água gelada, o mais novo sentiu o corpo de Mark se arrepiar.
Caminhou até a água bater em sua cintura e colocou o mais novo ao seu lado, esse que começou a se afastar um pouco de si para poder mergulhar.

— Não se afaste muito ok?

— Ok, bae. – sorriu e virou-se de costas para o mais velho, preparando-se para finalmente refrescar o corpo quente.

Ao sentir a água gelada indo de encontro ao seu corpo, Donghyuck sorriu. Continuou um pouco debaixo de água até voltar para cima.
Mark olhava atentamente para Donghyuck, esse que agora voltara para a superfície. Seu corpo moreno e molhado tinha se tornado a melhor obra de arte que alguma vez vira em toda a sua vida.

— Seu corpo é bonito, Hyuck. – disse percorrendo o seu olhar pelo corpo alheio.

— O-O seu também.

— Adoraria poder tocar nele. – disse por impulso, logo tendo um par de olhos arregalados em cima de si. – Q-Quer dizer... Esquece o que eu disse!

— Eu acho que a água fria te congelou o cérebro. – riu. Aproximou-se do mais velho e antes de tocar no corpo alheio, molhou um pouco mais as mãos.

Mark desde que entrara na água ainda não tinha molhado o tronco e agora, Donghyuck estava tratando disso. Com extrema delicadeza, começou a molhá-lo, esfregando a sua mão por toda a parte. Já Mark, observava tudo atentamente e claro não podia negar a grande vontade que tinha de beijar o menor ali mesmo e agarrar-lhe na bunda.

— Vamos voltar para a toalha, hyung?

— A-Ahm... sim claro.

Donghyuck sorriu e seguiu na frente do mais velho, dando a visão da sua traseira farta para o mais velho, esse que fixou o olhar atento a cada movimento. Ele podia estar exatamente a provocar Mark, mas essa não era a sua intenção.

Mark controlava ao máximo as suas mãos, essas que queriam tocar ao máximo o corpo moreno e delicado à sua frente. Nunca tinha reparado na bunda do menor, mas agora nem desviar os olhos conseguia.

— Hyuck, a sua bunda é bem legal! – colocou-se ao lado do moreno.

— N-Não diga essas coisas. – bateu no ombro do mais velho. O tom rosado em suas bochechas voltou e isso não passou despercebido por Mark.

— Mas é verdade. – bateu na bunda do menor e saiu correndo até à toalha.

written in the stars ▫ markhyuckOnde as histórias ganham vida. Descobre agora