03.

4K 295 214
                                    

Crazy, out of your mind,

Ela abriu seus olhos lentamente por conta da claridade. Eram oito e meia da manhã e tinha treino. Se levantou, fez suas higienes e comeu alguma coisa. Não demorou muito para se dirigir ao jardim. Iria começar seu treinamento sem Anne. Andou até o meio do jardim e começou. Colocou a mão na grama, sentindo-a entre os dedos. Um círculo de fogo foi formado ao redor da menina. O cheiro de queimado era evidentemente forte. Suas mãos formigavam e uma onda de adrenalina percorria seu corpo. Fechou os olhos e se concentrou em seus sentidos. Escutava o barulho das plantas rasteiras mal aparadas queimando rapidamente, os galhos nas árvores batendo um no outro e passos leves que deduziu ser a irmã. Fez as labaredas dançarem com uma onda, para cima e para baixo, de acordo com o som das àrvores. Ela se levantou, tirando a mão do chão — ainda de olhos fechados — , mas as chamas permaneceram. Andou dez passos para frente, fazendo o fogo a seguir e voltou ao seu local de início. Parou de fazer ondas. A menina abriu os olhos e levantou uma mão, fazendo que o círculo inclinasse. Logo levantou a outra, fazendo novamente a inclinação. Ao passar os olhos pela varanda, vira que não era sua irmã que estava alí.

— Bom dia. Como vai? — Cinco diz.

— O que está fazendo aqui? — ela para.

— Vim vender leite — diz irônico. — Vendo seu treinamento, é óbvio.

— Cadê a minha irmã?

— Está tomando banho.

— O que você quer?

— Queria te buscar mais cedo. E, aqui estou.

— Irei no horário marcado.

— Não, você vai agora!

— Eu não vou.

— Não me deixa escolha.

Ele pega a menina pelo braço e uma força a empurra para frente. Em questão de segundos, estavam no parque. A menina arregala seus olhos e o fita assustada. O garoto dá de ombros e anda até um banco próximo a eles. Ela o segue, sentando-se ao seu lado. Ambos mantinham seu olhar distante.

— Já que estou aqui, comece a falar.

— O que quer saber?

— Como assim o que quero saber? Você aparece na minha casa me pedindo pra se juntar a "vocês", desaparece, depois reaparece e me leva pro parque em questão de segundos. Por isso, não venha com essa. Quero saber o que eu estou fazendo aqui.

— Vejo que é um pouco impaciente — ela bufa. — Precisamos de você.

— Ah, santa Atena. Disso eu sei! Comece contando quem são "vocês". Pelo amor-

— Como estava dizendo — interrompeu-a. — Somos a The Umbrella Academy, uma antiga liga de super-heróis. Precisamos de você para descobrir informações sobre os planos da organização.

— Já fui obrigada a estudar sobre essa tal de Umbrella Academy, mas nunca me interessei. Aliás, você não estava desaparecido ou algo assim? — disse tentando se lembrar.

— Águas passadas. Você tem 15, certo? Como consegue fazer o quê fez?

— Ah, quer dizer que esta parte você não sabe?

— Que parte? — ele faz contato pela primeira vez.

— Tenho corpo de 15, mas mente de 45 — Cinco parecia surpreso. — O que?

Eu tenho corpo de 13 e mente de 58.

— Você é tecnicamente mais velho — ela riu. — Mas como?

Idwsyc - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora