31.

584 56 13
                                    

Finale.
1/2.

Ashley não conseguia parar de pensar no que aconteceria em seguida. Algo na mente dela não estava claro. Como se tudo fosse um grande borrão. E de fato era. Ela lembrara de quando conhecera o menino. No primeiro dia que tinha chegado na cidade. Como um piscar de olhos, decidiu confiar no menino que adorava café, do sorriso cínico e da língua afiada. A menina levantou-se da cama, vai até seu quarto novamente e troca de roupa. Ela já sabia até onde ia. Saiu da casa sem encontrar com ninguém, por conta da reunião. Ela sabia bem pra que era. Discutir o que eles deveriam fazer com a comissão e, para sua tristeza, Cinco já tinha a solução. A garota deixou seus pés a guiarem para a velha floresta que nunca mais visitara, esperava conhecer o caminho, já que era longe e bastante enganoso para despistar aqueles que não deveriam estar ali. Depois de muitos atalhos, de longe, avistou-a. Ela correu e bateu na porta, ansiosa. Não demorou muito para ser atendida.

— Ashley?

— ANNE!

As irmãs se abraçaram, tentando acabar com todo vestígio de saudades que restava nas duas.

— Por onde você andou?

— Conto se você prometer segredo.

—  É claro que sim, Ash. Você está cada vez mais ruiva. — ela riu.

— Muita raiva passada.

— Tá esperando um convite pra entrar?

~ ~ ~

Ashley havia passado a tarde inteira conversando com sua irmã. Realmente sentia falta de sua família e vê-la foi um alívio. Elas continuavam conversando, até que o telefone da garota tocou. Não o usava muito, mas sempre estava com ela.

— Alô?

"Oi, amor. Você poderia vir pra casa? Temos que conversar." Disse o garoto do outro lado da linha.

— Claro, já estou chegando.

"Até já."

— Até já.

Ela suspirou.

— Era o Cinco?

— Você pode apostar.

— Vai dizer tchau pra ele?

A garota calou-se por um tempo.

— Talvez.

Levantou-se, sendo acompanhada pela sua irmã. Se abraçaram novamente e despediram-se. Ashley prometeu vir mais vezes se conseguisse e partiu caminho até o lugar onde já imaginava todos a esperando tensos. Era reconfortante ter a floresta só pra ela. A mesma fez uma faísca com seu dedo e queimou a ponta de algumas folhas, fazendo uma linha contínua. Ela parou e começou a andar rápido, nervosa e triste, já sabendo o que a esperava. A partida. Demorou bastante pra chegar até a casa, mais do que esperava diria ela. A mesma abriu a porta e viu todos reunidos na sala.

— Olá.

Ela viu Alisson com olhos em lágrimas e Luther a reconfortando. Em seguida, Cinco levantou-se e andou até ela.

Idwsyc - Number FiveWhere stories live. Discover now