09.

2.4K 194 76
                                    

Are you alone too?

Ashley já tinha acordado havia muito tempo e estava andando sem rumo pela grande cidade que não dera tempo de conhecer. Era bem agradável na verdade, mesmo que mal desse para escutar as árvores e os pássaros em comparação a todas as outras casas que tinha morado. A loja de rosquinha já estava aberta, achava que a dona da mesma era bem dedicada por estar aberto tão cedo. A cada canto que ela passava, lembrava-se das cidades que morara. Sentia saudades de seus amigos, mesmo que o número não passe de 4. Por falar em número, Cinco tinha ficado muito próximo a ela desde o beijo e isso deixava a menina feliz porque agora o número de amigos da mesma tinha aumentado.

— Com licença, moça. — uma mulher a interrompeu.

— Sim.

— Poderia tirar uma foto nossa? — pelo sotaque, poderia julgar que era turista.

— Claro.

Ela pegou a câmera, esperou a família se ajeitar e tirou a foto, escutando um obrigada. A mesma devolveu a máquina e seguiu seu caminho.

"Adorável." Pensou.

O clima estava realmente ótimo para uma caminhada pela cidade mesmo que não demorasse muito. Tinha horário pra chegar em casa, coisa que não tinha havia muito tempo. Ela respirou fundo, sentindo o ar fresco invadir seus pulmões e deixá-los. Decidira ir para a academia. A mesma refez seu caminho.

— Demorou muito. — resmungou Cinco que se encontrava na sala. Ela foi até lá.

— Eu sei. — Ele estava deitado no sofá.

— Por que?

— Meus pés não são jatos.

— Fiquei preocupado!

— Ficou porque quis. Minhas mãos são rápidas como fogo, literalmente.

— Você é muito nova pra estar andando por aí sozinha. — se levantou e andou até ela.

— Ah, claro. 45 anos é uma idade muito ingênua.

— Shiu! Você é mais nova que eu, tenho direito.

— O único direito que você tem é calar a boca e ficar esperto.

— Mas aí são dois.

— Não, eles são um só.

— Feito a gente? — ele depositou um beijo em sua bochecha e segurou em sua cintura.

— Quase isso. — Carter o dá um selinho e ri.

— Na próxima vez, vou contigo.

— Você? Um sedentário? — ele revirou os olhos.

~ ~ ~

A menina estava em seu quarto, preparando-se mentalmente para mais um de suas missões com Cinco. A mesma tinha feito um trato com ele, que não se envolveria, apenas participaria sem muito questionamento. Tinha em seu corpo uma blusa listrada preta e branca e um jeans qualquer, mais uma vez, dada pelo mais velho. Ela se pôs em pé e andou lentamente até a porta, dando de cara com o menino.

— Já ia te chamar.

— Estou bem aqui.

— Vamos, Carter. Já estamos atrasados.

Ele a pega pelo pulso e corre, dando impulso para mais um de seus saltos no tempo. Ambos chegaram e ele solta a menina. Ashley olhou em volta, vendo uma grande feira de flores bem organizada. Havia de todas as cores e dos tipos mais variados. Ela sorriu, lembrando-se de quando sua família ainda estava junta. Costumavam ir a esse tipo de evento sempre que puderam, mas agora sem eles, a menina se sentia tão esquisita. Seus olhos se encheram de lágrimas, que foi rapidamente secadas por ela.

Idwsyc - Number FiveWhere stories live. Discover now