41 | Esqueça o Que Nos Disseram, Antes de Ficarmos Muito Velhos

1.7K 174 33
                                    


Depois da discussão, Michelle subiu para o quarto que Bobby emprestou e  tentou de alguma maneira, tirar certos pensamentos da cabeça.

O quarto se resumia apenas a um colchão de casal no meio de pilhas de livros empoeirados e bagunça, mas ela não podia reclamar. Era melhor que a situação de Dean, que dormia no sofá sem nenhuma privacidade.

E ao pensar na situação de Dean além de noites mal dormidas no sofá, seu coração apertou. Lá estava novamente os pensamentos que tentava evitar.

Se sentou no colchão e recostou na parede, deixando as lagrimas que reprimia há dias rolarem a vontade. Ela sentia raiva, pena e arrependimento tudo de uma vez.

Era uma bagunça de emoções e sentimentos que fazia o quarto onde estava ser fichinha de organizar.

Sentia raiva por Dean não aceitar as saídas que lhe eram propostas, ao mesmo tempo em que ainda sentia raiva dele por tê-la distanciado, e raiva dela por ter ido embora na primeira oportunidade que encontrou.

Sentia pena de Dean, que iria fatalmente para um lugar que ele definitivamente não merecia ir, e pena de si mesma que estava prestes a sentir a pior dor de sua vida em anos. A dor de perder alguém que amava era excruciante e seria pior ainda tratando-se do cara pelo qual estava apaixonada.

Sim, apaixonada. Quem diria?

Na verdade, para ela era até fácil se apaixonar. Já estava acostumada a se apaixonar por caras errados e quebrar a cara depois. Mas ela sempre se recuperava.

Demorava, mas se recuperava.

Sinceramente, estava quase que recuperada de Dean quando Sam ligou pedindo ajuda. Mas a conversa que teve com o Winchester mais velho fez toda a barreira que tinha entre ele e seu coração desmoronar. Afinal, ele fez o que fez para não fazê-la sofrer quando morresse, ou seja, nem que fosse um pouco, Dean gostava e se importava com ela e só pensou nela no momento.

E tudo que ela fez em troca, foi ir embora. E era disso que ela se arrependia.

Disse para Dean que se arrependera de ter se envolvido com ele, mas aquilo era só uma maneira de se convencer de que não estava vulnerável a ele. Arrependimento mesmo foi de ter ido embora sem nem mesmo ter dado uma chance ao que estava sentido.

Foi despertada por batidas na porta. Ouviu a mesma se abrir, e viu que se tratava de Dean.

Desviou o olhar e abaixou a cabeça, secando os resquícios de lágrimas que marcaram seu rosto. Ela pode sentir que ele ficou parado a sua frente, fitando o nada, talvez se perguntando o que estava fazendo ali.

Ficaram no incomodo silencio por alguns segundos que mais pareciam horas em sua perspectiva.

– Me desculpe por ter gritado com você. – ele disse do nada.

Michelle pode sentir pelo tom de voz, que ele estava realmente arrependido.

Ela pensou no que falar. Enquanto isso, Dean se sentia incomodado porque não recebera nenhuma resposta da moça, o que o fazia se sentir pior.

– Dean, eu não tô nem aí que você tenha gritado ou não. O que me deixa assim é o fato de você não aceitar mais uma vez a única saída que temos sendo que temos pouco tempo pra arranjar outra coisa. – ela respondeu após um tempo de silencio.

Dean se aproximou e se sentou no colchão.

– Mas é que é difícil pra mim. Ruby é um demônio...

Nights of a Hunter | Supernatural FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora