59 | Rupert, o Tatuador.

1.4K 138 15
                                    

Dean então dirigiu para a biblioteca da cidade. Michelle e Sam ficaram fazendo pesquisas, enquanto ele e Rachell foram a pé até a delegacia que ficava a poucos minutos dali, tomando refrigerante e conversando.

Depois de interrogarem o delegado, os dois voltaram para a biblioteca e esperaram até Sam e Michelle saírem do local, o que não demorou muito.

– E aí? – Dean perguntou quando os dois se aproximaram.

– Bem, não achei nenhum Mordechai, mas achei um Martin Murdock que morou na casa nos anos 30. – Sam respondeu. – Ele teve filhos, mas eram dois meninos e não há registros de que ele tenha matado alguém. E vocês?

– Responde aí, Dean. Eu não tô afim de fazer os outros dormirem pelo tanto que eu falo. – Falou Rachell, fazendo com que todos a olhassem.

Sam recebeu bem a indireta.

– Então, aqueles garotos não deram uma descrição exata da garota, mas nós fomos à delegacia e adivinha, não desapareceu nenhuma garota.

– E juntando com o que temos, não dá em nada. – Disse Michelle, recostando no Impala. – Será que aqueles garotos inventaram a coisa toda?

– Eu sinceramente não sei. – Sam respondeu.

– Tudo bem. – Disse Dean, dando a volta no carro – É melhor a gente ir pra um bar, tomar umas cervejas e deixar a lenda pros nativos.

Os três assentiram.

Dean entrou no carro e as meninas se aproximaram do Impala para fazer o mesmo, mas Sam as deteve segurando Michelle pelo braço (que arregalou os olhos ao se lembrar por que não deveria entrar), e fazendo sinal para Rachell não entrar. A mais velha ficou sem entender, mas não entrou, assim como a irmã. Dean ligou o carro e na mesma hora, começou a tocar Bicycle Race, do Queen em alto e bom som, o que o fez derrubar todo o refrigerante sobre o estofado.

"Bicycle, bicycle, bicycle,
I want to ride my bicycle, bicycle, bicycle
I want to ride my bicycle, I want to ride my bike..."

Dean não sabia se pegava o copo que derramava o refrigerante pelo assoalho do carro ou se abaixava aquela musica extravagante.

Sam, Rachell e Michelle começaram a rir fora do carro. Assim que Dean optou em desligar o radio, os três entraram.

– É só o que sabe fazer? – Dean perguntou franzindo a testa, nervoso. Sam apenas respondeu com uma risada. – É fraco e infantil.

– Mas eu não fui o único.

– Ah, Rachell! – Dean a olhou pelo retrovisor. – Eu não esperava isso de você.

– Osh! Não fui eu. – ela deu de ombros, se defendendo.

Dean então olhou para Michelle, que fez um Hi-five com Sam.

– Você?!

– Há! – ela sorriu. – Eu odeio que me acordem, Dean!

– Você disse que não entraria na brincadeira! OLHA SÓ O BANCO DO MEU CARRO! – Falou nervoso. – Parece que eu fiz xixi nas calças.

Nights of a Hunter | Supernatural FanficWhere stories live. Discover now