Prólogo I

3.3K 311 10
                                    

Prólogo

A aposta

IVY BROWN

||

Dois traços...

É exatamente isso que implorei, chorei e até fiz diversas  promessas para que nao aparecesse.

Obviamente não funcionou.
Agora minha vida mudaria por completo a partir desse momento, havia uma pessoinha crescendo dentro de mim.

MEU DEUS!!

Tem alguém realmente crescendo dentro de mim.

Estou grávida!!!

E provavelmente morta. Meu pai irá me matar...meus irmãos vão me matar.

Mas antes que seja morta ou que seja questionada por toda a minha família pelos meus atos imaturos, irei contar a vocês como cheguei a aonde estou nesse momento...

Então sentem, respirem fundo e tentem não me odiar pelas minhas atitudes tolas.

_¥_

QUATRO MESES ANTES...

Minha mãe sempre me disse que deveríamos correr atrás do que desejávamos e assim fiz.

Fui criada por uma maravilha família, cresci sabendo muito bem como lidar com o lado obsessivo dos Brown's.
O que é totalmente desnecessário.

Sempre tive tudo que quis... e isso me tornou a melhor na universidade. Nunca quis ser popular, mas me tornar uma fez com que desejasse isso nunca acabasse.

Tenho que concordar com o meu pai ao dizer que nosso sobrenome abre postas, não só no mundo jurídico, mas em qualquer situações. Eu usei isso ao meu favor, o que certamente todos fariam sem pensar duas vezes.

Tenho que pensar em mim primeiramente antes que qualquer pessoa, afinal se não pensar quem irá?

Exatamente ninguém.

Então tudo que tenho mesmo sem merecer eu orgulhosamente mostro e isso não é pecado ou feio de se falar. Na vida existem pessoas que podem e pessoas que não podem e estou no topo dessa jogada podem terem certeza.

_Você viu o que a Natascha fez? _perguntei Lorrerai aparentemente abismada com o que Natascha havia feito.

_Ela estragou aquele cabelo, e olha que pensei que não poderia ficar pior do que já era. _debochou Thay ao tomar um gole do seu refrigerante diet através de um canudo transparente para que seu baton não precisasse ser retocado.

_Eu...Eu gostei. _disse Pérola ao meu lado da mesa mexendo sua salada de folhas e frango, ganhando a atenção de todas da mesa e a olhar com incredulidade a opinião da minha prima.

Pérola certamente nunca se encaixaria em nosso meio se não carregasse o nosso sobrenome ou se não fosse a minha prima, digamos que ela nem faz questão de ser parte do grupo. Mas gosto de te-lá por perto para me desabafar e eu a protejo das brincadeiras desnecessárias da meninas sempre que fosse preciso.

Minha prima olhos as três meninas que as olhavam praticamente como fuzileiros prestem a matar o inimigo e a vejo novamente abaixar a cabeça envergonhada, mesmo a dizendo que nunca devemos abaixar a cabeça pra qual qualquer que seja a situação.

Aparentemente ela não me ouviu.

_As luzes no cabelo? _perguntei afundando minha colher desanimada dentro da minha gelatina de cereja. _Se for isso, eu achei que ficaram legais.

O BEBÊ DE IVY BROWN  (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now