Prólogo V

2.3K 236 17
                                    

As férias de verão

Coloquei minha mala dentro do carro de Mike com a ajuda do meu pai e logo o abracei apertado e fiz o mesmo com Arthur, Austin e a minha mãe. Gostaria de me despedir de Beatriz e de Angel, porém as duas ainda estavam dormindo e não queria despertar elas tão cedo, então ligaria para elas assim que chegasse na Califórnia.

_A vovó foi mesmo para a Espanha? _perguntei para o tio Luiz que ainda abraçava Pérola fortemente em seus braços.

_Foi, ela disse que precisava de umas coisas, mas voltará em breve. _respondeu ele soltando a neta mais velha e beijou sua testa. _Se comporte. Posso aparecer quer hora por lá e trazer-lás de volta.

_É por esse motivo que não demos o endereço para vocês. _expliquei pegando a mão da minha prima e a afastando de Luís que certamente a prenderia em algum lugar se fosse possível.

_Se divirta filha, aproveita sua juventude, namore, beije na boca...

_PAOLA!! _gritou todos para ela fazendo minha tia gargalhar e abraçar a filha.

_Estou brincando. _disse em alto e bom som para que todos ouvisse e logo Sussurrou para filha "Não estou brincando, não."

Me fazendo rir e Theo puxar a esposa e finalmente podemos nos despedir e Mike levar vários olhares raivosos sobre ele que permaneceu em silêncio enquanto todos dos davam tchau.

_Va na frente. _disse assim que vi Pérola pegar na maçaneta da porta de traseira do carro.

_Por que?

_Porque tenho que ficar no lado de Dom. _sussurrei para ela a última parte e sem reclamar ela entrou no carro na parte de passageiro ao lado de Mike e após isso entrei no carro com um sorriso satisfeito no meu rosto.
Preciso juntar esses dois nessas férias.

_¥_

Paramos para apenas para pegar

Dominic no dormitório da faculdade e com seu jeito todo desajeitado ele conseguiu colocar sua mala dentro da carro com a ajuda de Mike que já tentou fazer uma amizade com ele que o estranhou.

Ele se sentou no meu e logo pegamos a estrada para Malibu/ Califórnia.

A viagem foi tranquila tentei fazer Dominic amizades com as pessoas que estavam no carro e de alguma maneira ele ainda preferia ficar quieto ou apenas confirmar algumas coisas que dizia.

Por fim acabei deixando que Mike puxasse assunto com Pérola que praticamente não parava de gargalhar, como se ele estivesse contando uma piada em cada pergunta que fazia. O nervosismo fazia isso com ela, estava sorrindo de nervosa, mas assim que pensei em ajuda-lá para acabar com aquele constrangimento ouvir Mike dizer que gostava do seu sorriso a deixando totalmente vermelho de vergonha e agradecer.

Me virei para o cara ruivo do meu lado que limpava as lentes dos óculos em um pequeno pano e me aproximei dele, apoiando a minha cabeça em seu braço fazendo com que sentisse seu corpo ficar tenso.

_está tudo bem? _perguntei levantando meu olhar para ele que olhava pra mim e logo depois olhava para Mike e Pérola que estavam em uma conversa muito animada para prestar atenção no que fazíamos.

_Você está...Fa...Fazendo isso próxima deles.

Agora entendi seu espanto, não mostraria meu afeto por ele próximo de ninguém, mas nessas férias quero mostrar que não me importo com que as outras pessoas vão pensar e quero que tudo o plano der certo, então tinha que o fazer-lo acreditar.

Ainda encarava ele e olhava suas sardas sobre as bochechas e próximas dos olhos e dando um sorriso simples tentei tranquilizar e o deixar menos tenso.

O BEBÊ DE IVY BROWN  (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now