Capitulo 2

1.5K 176 1
                                    

Capítulo 2

IVY BROWN

Caminhei de cabeça baixa pelos corredores da universidade, não queria que ninguém me visse. Me sentia de alguma maneira humilhada, mesmo não estando.

Não conseguia mais me enxergar como o centro das atenções, não queria que ninguém me notasse , só queria voltar para casa e lá ficar por toda a minha vida se fosse possível.

Acabei de fechar a minha matéria, abrir mão do meu sonho de ser médica veterinária por esse bebê e incrível que pareça não me sentia mal.

Sempre sonhei em cuidar dos animais e abrir uma clínica, mas algo me dizia que esse sonho teria que esperar por um tempo.

Me aproximava do carro aos poucos e isso me deixava feliz, isso significa que finalmente chegar em casa daqui uns minutos e que poderia ficar sozinha no meu quarto e dormi por um longo tempo.

Estava cansada nesses últimos dias, mais do que o normal, minha mãe se preocupava constantemente comigo ao fato de não me alimentar muito bem, mas tentava demostrar pra ela que estava bem, mesmo não estando.

_Ivy! _olhei em direção de Lorrerai assim que ela me chamou e a vejo correr até mim. _O quê aconteceu você sumiu.

_Não aconteceu nada. _mentir voltando a andar na direção do carro e querendo que ela seguisse seu caminho.

_Você tem que seguir em frente Ivy, ele seguiu. _parei de andar ao ouvir suas palavras e a olhei novamente alguns passos atrás de mim. _Ele não se importar com você de verdade.

_Ele não deveria se importa com alguém que o magoou, ele fez o certo em se afasta e por esse motivo vou fazer o mesmo.

_Você vai embora?

_Vou ficar longe de todos que me enganaram e fugiram ser meus amigos.

_Ivy, me desculpe...

_Não se preocupe Lorrerai, você sempre me quis longe para que fosse a líder das meninas, então parabéns. Elas são todas suas. _Me virei e continuei a andar mais antes de pegar na maçaneta do carro eu me virei para ela novamente alguma metros de mim e perguntei. _Pode me responder algo?

_Claro.

_O quê você estava fazendo aquele dia no dormitório do Dominic?

Essa pergunta estava martelando na minha cabeça a dias e sei que oportunidades de ver ela novamente não vão acontecer e tenho somente essa chance pra tirar as minhas dúvidas e esquecer de vez tudo é todos.

_Sou colega de Frank e ele me pediu ajuda. Dominic pediu para que doassemos seus livros, algumas peças de roupas e objetos e apenas ajudei. _respondeu ela.

_Obrigada por responder. _disse abrindo a porta de tras do carro.

_Ivy! _me chamou mais uma vez. _Eu realmente sinto muito, não queria que nada disso acontecesse, eu errei fazendo o que fiz e te peço perdão por tudo que te causei.  _olhei ela por um tempo vendo realmente o arrependimento em seu rosto.

_Eu te perdoou, Lorrerai. _disse essas palavras entrando no carro e pedindo para que o motorista seguisse.

Começaria uma nova vida agora, e não queria nada que me prendesse no passado.



_¥_



_O que achou filha? _perguntou minha mãe a se fastar do quarto que tínhamos do andar de baixo e que foi devidamente equipado como um quarto de um hospital luxuoso.

O BEBÊ DE IVY BROWN  (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now