Capitulo 1

1.8K 186 5
                                    

Capítulo 1

IVY BROWN

Eu tentava  olha-lo ainda com as lágrimas quentes e grossas descendo sobre o meu rosto, ainda tentava controlar a minha respiração e a dor forte em meu peito depois que eu contei toda a verdade.

Não queria que fosse dessa maneira, não queria dizer sobre o bebê agora nesse momento, no seu aniversário e no meio do seu discurso. Mas as palavras que ele me dizia, cada uma delas  me feria.

Não podia ser comparada a minha mãe, nunca. Sei de toda a história de amor dele. Do quanto ela o amor mesmo distantes mesmo sozinha e se guardou somente pra ele, que ele foi seu primeiro e seu único verdadeiro amor.

Eu nunca vou ser igual a Bruna Brown.

Eu sou uma pessoa sem coração, como Dominic havia falado. Eu não sou merecedora se ser comparada a mulher que pra mim é a melhor mulher do mundo, não depois de tudo que fiz.

Sentia a mão de pérola me apoiar.

Sabia que ela temia que caísse a qualquer momento, como fiz essa manhã depois de ter vomitando tudo que tinha em meu estômago.

Segundo ela fiquei desacordada por apenas alguns minutos, mas isso foi o suficiente para que ela é minha avó me pressionasse ainda mais para que contasse de uma vez.

Sentia minhas pernas fracas e meu peito doía com todos os olhares de indignação e de desbotamento.

Sentia muito por ter que chegar a ter aqui.

Por não ter conseguido falar com Dominic, por saber que ele excluiu todas as redes sociais e que impediu que a secretaria da faculdade me passasse qualquer informação sobre ele.

Passei cansável horas na frente do seu dormitório esperando que ele saísse, na esperança que Lorrerai estivesse mentindo pra mim mais uma vez.

Não sei quantas vezes busquei  o seu colega de quarto em busca de  de ir ao encontro de Dominic, mas sua irritação fez com que el me falasse coisas pesadas e rudes de tudo que causei em Dom.

Coisas que eu merecia ouvir.

Por fim cansei...

Cansei de tentar algo que certamente não me levaria em lugar algum.

Ele não voltaria.

Não me escutaria.

E nem saberia do bebê que crescia dentro de mim.

Pensei em voltar novamente na clínica de aborto e dessa vez ir até o fim do procedimento, mas novamente fui uma fraca.

Mas agora ao  ganhar cada olhar de condenação das pessoas que amo me fez pensar que certamente o aborto teria cido a melhor opção.

_Me diz que é mentira. _ouvir finalmente a voz do meu pai me fazendo derramar mais algumas lágrimas e abaixar a cabeça sem ter coragem de encarar ele com aquele olhar no qual ele nunca me olhou. _ME DIGA!!

Sua voz foi direcionada para mim pela primeira vez alta e imponente, carregava de muito  angústia e temor.

Estremeci contato seu modo rude e soltei um soluço em meio ao choro e neguei para ele, deixando claro que cada palavra que havia dito ali era verdade.

_Nathan... _ minha avó tentou dizer algo.

_Não me peça calma mãe. _ esbravejou ele. _Você sabia, não é mesmo? _perguntou para a  minha vo me fazendo levantar a cabeça e ver que ela a olhava com desbotamento.

O BEBÊ DE IVY BROWN  (DEGUSTAÇÃO)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum