Prólogo II

2.1K 238 9
                                    

Estava junto com as meninas escutando música aproveitando o intervalo das aula e avistei Dominic vindo na minha direção aos poucos fazendo todas as meninas olhar na sua direção e as meninas olha-lá olha-lo com ar de superioridade.

_Oi...Oi, Ivy, va....vamos nos encontrar hoje mais tarde. _Gaguejou ele quando chegou próximo o suficiente do meu grupo.

As meninas me olharam como se buscasse alguma resposta para o que ele estava falando e o que estava fazendo no nosso meio e logo fiz a primeira coisa que qualquer uma delas fariam.

Me afastei um passo dele, como as ele tivesse alguma doença contagiosa e disse com firmeza.

_Nem nos seus sonhos  encontrei você mais tarde.

A risadas de todos explodirão ao perceber o quanto havia o humilhado e logo o vejo abaixar a cabeça envergonhado pela situação e se faltar lentamente entanto todos que estavam comigo começam com as provocações.

_Que Otário. _Callie disse abraçando o namorado enquanto ria.

_Mandou bem, Ivy.  _Mike me diz me lançando um piscadela.
Dou um sorriso ao todos e logo vejo Pérola encostada na parede olhando a direção em que Dominic se foi e logo seu olhar se junta ao meu de uma maneira de desaprovação.

Subir os degraus da biblioteca ontem mais rápido possível, e quando entrei procurei Dominic por todo o lugar, e quando estava quase desistindo o vi em uma mesa distante, da mesma maneira que sempre o vi. Repleto de livros. Andei  lentamente até ele, pensando em alguma coisa para dizer para ele, me desculpar pelo o que aconteceu alguns minutos atrás.

Me aproximei dele o suficiente e respirei fundo querendo que as palavras certas fossem ditas.

_Oi. _disse puxando uma cadeira e me sentando no seu lado. O fazendo apenas murmurar algo. _Olha o que houve mais cedo...

_Página quarenta e sete.  _ele respondeu normalmente olhando para seu caderno.

_Dominic...

_Eu entendi, Ivy. Ninguém pode saber que você está tendo aulas comigo. _disse ele me olhando finalmente nos olhos.

_Não é assim...

_Por mim tudo bem, nunca quis ser popular, e não devia ter falado com você. _E antes que pudesse falar algo a mais ele continuou. _Agora vamos estudar, você tem pouco tempo para a prova.

_¥_

Estou tento aulas com Dominic, a duas semanas completas, os primeiros dias foram difíceis, principalmente com o fato de inventar desculpas para as meninas praticamente todos os dias para me encontrar com Dominic as escondidas na biblioteca.

Sei que ele não merecia que eu o tratasse dessa maneira, mas o vexame que provavelmente pagaria se todos soubesse que havia ficado na matéria, ou até mesmo que estava tendo aulas com um tutor da faculdade. Seria motivo suficiente para eles causarem da minha cara por dias. E certamente se soubesse que tenho mesmo encontrado todos os dias o esquisito  da universidade aí sim seria motivo de piada para todos.

Até imagino que todos dirão.
Ivy Brown, e nerd esquisitão formam laços de amizade.

Seria ridículo.

Mesmo me sentindo atraindo por ele de alguma forma, não abriria mão do meus posto no campus para um relacionamento sem sentido e que  obviamente seria motivo de muito murmuro pela cidade toda.

Meus encontro com Dominic na biblioteca são a melhor opção. Longe de todos e em segredo.

Me despedir de Dominic assim nossa aula terminou e o desejei sorte com o próximo aluno que ele ajudaria. E pelo o que ele me contou o garoto tem problemas sérios com a química avançada, o que o que exige bastante dele.

O BEBÊ DE IVY BROWN  (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora