Prólogo III

1.8K 220 7
                                    

Olhava as portas que fazia parte do quinto andar e logo fiquei na frente do que Ralph havia me dito e após ter passado as mãos em meus cabelos e retocado meu brilho lábia na boca bati na porta.

Em alguns segundos Dominic abriu a porta me fazendo abrir um sorriso largo ao vê-lo me encarar confuso.

Ele usava um cardigan preto com listas brancas na horizontal e uma camiseta branca podia ser vista por baixo. Seus cabelos estavam úmidos e por momento o vermelho parecia mais vivos e suas sardas na ponta do nariz resultadas. Ele arrumou o óculos em seu rosto e logo tentou formular algumas frases.

_O que fazendo fazendo aqui você está? _ ele logo bateu na própria testa antes que pudesse respondeu sua pergunta confusa. _Desculpe...Éhhh. o que v...você está fazendo aqui?

_Eu havia entendido, Dominic. _disse a verdade. _Vim te agradecer pelas aulas.

_Então você passou? _perguntou meu fazendo afirma e o abraça em um movimento inspecionado.

Sentir seu corpo tenso instantaneamente em que meu corpo estava tão próximo no seu. Estava com meus braços ao redor do seu pescoço e só agora percebi o quanto ele é mais alto que eu. Apoiei meu minha cabeça em seu peito e em apenas alguns instantes sinto suas mãos secarem lentamente a minha cintura e subir pelas minhas costas para que ele finalmente me retribueisse o abraço.

Um sorriso surgir em meus lábios quando sinto meu rosto pressionar seu peito e logo o cheio de amaciante em sua roupa.

Não sei quanto tempo de certo durou o abraço mais assim que uma garganta foi arranhada propositadamente me separei dele com vergonha de alguém está nos vendo.

Dominic rapidamente olhou para dentro do seu pequeno quarto do alojamento e olhar feio para um garoto que estava sentado na cama nos olhando com curiosidade.

_Você não é a Ivy Brown? O que você está fazendo com mané como ele? _O desconhecido perguntou me dando mais sorriso despachado pra mim.

_Nada que você precise saber, Frank. _Dominic com rapidez fechou a porta para que seu colega de quarto não olhasse mais o que estávamos fazendo.

Ele me olhou com atenção e logo me sentir sem graça por dois motivos. O primeiro, por o amigo dele ter visto nosso abraço e por Dominic esta me encarando com um sorriso bobo nos lábios.

_Me desculpe...pelo Frank.

_Não se preocupe. _tentei tranquilizá-lo.

_fico feliz que...v..você tem passado na matéria.

_Obrigada. _afastei meu cabelo pra trás dos ombros e o emcarei novamente naquele silêncio sem graça.

_Vo...Você quer sair?

_O quê? _perguntei surpresa com a sua pergunta.

Tudo bem que teria que fingir sua namorada, mas isso seria em
Malibu. Bem distante de todos, principalmente de todos da faculdade. Já basta o esquisito amigo dele ter visto nosso abraço. Como irei recusar isso??

Não posso recusar, não quando tenho que convence-lo de ir nessa viagem comigo e deixa-lo acreditar que gosto dele.

_Eu aceito. _disse o deixando ainda mais surpreso pelo fato de ter aceitado.

_Sério mesmo?

_O convite não foi sério? _perguntei.

_Não. Ele foi sério. Muito sério. _tratou de dizer com presa.

_Então. Para onde irá me levar?
Ele me olhou por em tempo e logo um sorriso surgiu em seu rosto me dando a certeza que sabia exatamente onde me levaria.

O BEBÊ DE IVY BROWN  (DEGUSTAÇÃO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora