Capitulo 9

1.4K 191 4
                                    

CAPÍTULO 9

IVY BROWN

beijei a testa da minha filha assim que deixei ela na porta da escola e sentir uma imensa vontade de ir até ela e a levar comigo para o trabalho.

Uma coisa que aprendi nesses anos como mãe é que ficar longe da minha pequena Velente (apelido que Nicolau  colocou) é praticamente uma tortura, havia me acostumado ficar com a minha princesa e todos sabiam disso.

A verdade é que tentava de alguma maneira compensar o que havia feito com ela nos primeiros dias, tentava mostrar a ela o meu amor, e mesmo que demonstrasse isso todos os dias eu nunca achava que era o suficiente.

Olivia merecia tudo que existe no mundo, apenas por ela ser essa menina maravilhosa e doce que todos a amava e elogiava.

Eu me orgulhava da filha que tinha e amava ainda mais por saber que ela é e sempre será o motivo do meu sorriso.

Escutei o toque do me celular me tirando dos meus pensamentos e logo acenei um tchau para, Liv,  que entrava no prédio e atendi a ligação.

_Me diga que você ficará com os meninos hoje! _disse ele assim que atendi o celular me fazendo sorri.

_Bom dia, Austin. Eu estou feliz por estar falando com você. _fui irônica ouvindo seu bufo do outro lado da linha.

_Responde minha pergunta. _pediu.

_Sim ficarei com os meninos para que você tenha um tempo com a sua esposa, mas ficará me devendo uma.

_Da última vez você me fez pagar pela festa de cinco anos da Olivia.

_Você me fez cuidar dos meninos por três dias e você sabe com são seus filhos, ainda achei barato cobrar uma simples festa de aniversário para a sua sobrinha.

_Simples festa? Fiquei praticamente pobre depois aquela festa.

_Exagerado. _avisei entrando no carro onde Gael esperava e após colocar o cinto ele conduziu o carro.  _Cuidarei dos meninos. _deixei claro.

_Levarei os meninos depois do jantar e Emma irá busca eles amanhã de tarde. Obrigado, Ivy. Te amo.

_Também te amo, Austin.

Encerrando a ligação eu coloquei meu aparelho na minha bolsa e o Gael ainda tenso segurando com firmeza o volante me fazendo rir dele.

_Gael, relaxe. _pedi o vendo me olhar rapidamente e logo voltou o olhar para a rua ainda tenso.

_Estou relaxado. _disse ele me fazer rir novamente.

_Você está quase quebrando o volante com tanta força que está segurando. Gael. _O chamei fazendo ele me olhar por um momento. _Relaxe. _pedi mais uma vez.

E escutando o meu conselho ele respirou fundo e diminuiu a pressão que colocava no volante me fazendo ligar o rádio em uma estação qualquer e rapidamente comecei cantar a música Crazy in Love da Beyoncé o fazendo gargalhar e cantar juntamente comigo.

_¥_

Olhei com atenção Matt, Noah e Sebatian que sorria para mim já anunciou que eles havia aprontado algo.

_Digam de uma vez. _pedi já sabendo o que os três poderiam fazer juntos.

_Não foi a gente. _Noah disse escondendo suas mãos atrás do seu corpo. _A idéia foi da, Liv.

Um arrepio entrou no meu corpo assim que Noah havia denúncia a prima sem qualquer vergonha fazendo os meninos olhar para ler bravo.

_O quê? Não vou ficar mais uma semana sem vídeo game. _meu sobrinho se defendeu levantando as mãos me fazendo ver sua mão na cor verde.

_Oh Meu Deus! _exclamei alto fazendo ele esconder as mãos para trás em um movimento rápido.

_Onde Olivia está? _ perguntei fazendo todos ficarem em silêncio. _Não vão me dizer?

Sabia que nenhum deles ia entregar Olivia com facilidade. Eles a protegia com unhas e dentes.

Ela era sempre foi protegida por eles.

_Se vocês não me dizerem onde está, Olivia, eu irei contar aos seus pais que foram vocês que jogaram a boneca da Angel no vaso e não o Milk shake.

Todos me olharam surpresos e sabia que havia ganhando um ponto.

_Mas foi sem querer. _Sebatian disse baixinho.

Sabia que foi sem querer, ele nunca faria ao de que fosse ferir a sua irmã mais velha, mas eu ainda tinha que usar algo para que eles disse o que exatamente gostaria de ouvir.

Onde estava a minha filha.

_Vocês que sabem. _dei os ombros me sentando no sofá, mas antes que ele me disse algo vejo a danadinha entrar na fala com a roupa totalmente suja de tinta verde assim como alguns fios dos seus cabelos e suas mãos.

_O que aconteceu? _perguntei me aproximando dela preocupada vendo seus olhinhos verdes repletos de lágrimas e sem dizer nada ele fungou o chorou.

_Filha me diga o que aconteceu.

_Eu tentei pintar o estábulo como o vovó havia pedido para o tio theo, mas acabei caindo e deixando toda a tinta pelo chão. O vovó vai ficar triste. Suas lágrimas grossas devendo sobre seu rosto me faz abraça-la forte.

_Está tudo bem filha, o vovô irá entender que você quis ajuda-lo.

Afastei um pouquinho o seu corpinho do meu e seguei suas lágrimas beijando a ponta do seu nariz.

_Agora vamos tirar toda essa tinta. _disse me levantando e pegando a mão de Liv. _E vocês também meninos, quero todos de banho tomado antes que comece o almoço.

Depois de limpa Olivia devidamente e de colocar seu pijama deixei com que ela fosse dormi com Angel essa noite , mesmo não querendo que ela ficasse longe de mim durante a noite, mas ela estava crescendo e sabia que um dia ela pediria para dormir em seu próprio quarto e que não ligaria tanto em ficar próximo ao meu corpo para adormecer.

Fechei a porta do meu quarto sem trancar na esperança dela aparecer novamente para o quarto e me deitei na minha cama Pela primeira em cinco anos sem minha filha.

Um aperto em meu coração era sentido por saber que ela estava querendo e que logo ia seguir a sua vida e eu ficaria sozinha novamente.

Reparei fundo e olhei o meu teto onde as estrelas florescente que Olivia me fez comprar anos a trás estava por todo o teto.

E logo sentir o colchão afundando e sorrindo sabia que minha valente estava se aproximando.

_Não consigo dormir sem você. _disse a pequena me fazendo aproximar e trazer o corpo dela junto ao meu.

_Nem eu. _declarei beijando sua cabeça. __Mein schönes Mädchen

As palavras em alemão sempre fazia ela sorrir pra mim antes de dormir, as mesmas palavras que, Dominic me dizia com amor e agora dizia a minha filha.

_Boa noite, mamãe.

_Boa noite, filha.

O BEBÊ DE IVY BROWN  (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now