Capitulo 5

1.6K 189 4
                                    

CAPÍTULO 5

_Como você deixou isso acontecer? _perguntei para um dos funcionários da fazenda enquanto encostava a palma da minha mão no pelo da Star.

_Eles escaparam, senhorita, não pude impedir. _ele respondeu prendendo um dos cavalos. _Como se fossem dois adolescentes apaixonados. Pularam a cerca e subiram a colina. _resmungou por fim.

_Star, você não deveria ter feito isso. _choramingei por ela e toquei em seu pelo. _Vou matar o Austin.

_Ela só está prenha, senhorita, não precisa se preocupar.

Fiquei impressionante chocada ao ouvir suas palavras ao falar a verdade situação da minha egua, sabia que ela estava grávida, podia ver nela sua mudança e nesse momento minha vontade era matar meu irmão e o seu cavalo abusado que se aproveitou da minha egua.

Sentia por ela passar pelo mesmo que estava passando, por ela sofre durante toda a gestação e não saber lidar com tudo isso como eu não estou.

_Avise que quero falar com Austin. _pedi para o funcionário que sai para atender o meu pedido. _Eu deveria ter dar uma bronca. _avisei a Star assim que ela abaixou sua cabeça até o bolso do meu sobretudo onde os cubos de açúcar estava guardados.

Ela direcionou sua cabeça até minha barriga de quase nove meses e ficou ali por alguns segundos, talvez querendo que o bebê mexesse para ela , mas Olivia estava mais quieta esses dias, talvez o espaço havia diminuído para que ela se movesse.

Mamãe sempre costuma me chama a atenção sobre o peso que eu e minha filha estamos, mas a médica deixou claro que apesar do tamanho e da falta de peso a bebê está saudável.

Peguei dois cubos de açúcar do meu bolso e dei para Star que aceitou com rapidez comendo os dois de uma vez e a alisei o seu pelo macio.

_Mandou me chamar? _falou Austin me fazendo olhar para ele furiosa.

_Soube o que seu cavalo aprontou? _perguntei me faltando de Star e caminhando até meu irmão.

_Ele é um garanhão o que gostaria que ele fizesse? Bom garoto. _Falou ele alisando o belos do seu cavalo, um puro sangue com os pelos negros e apenas uma rista branca em em seu rosto.

_Bom garoto nada, Austin! _ Chamei sua atenção deixando claro a situação era seria. _Você irá pagar todo o custo dessa gestação. _deixei claro fazendo ele me olhar supreso.

_Eu? Porque?

_Por que o cavalo é seu e você cobrirá todo o custo dessa palhaçada.

_Calma aí, já não basta Emma me arrancar dinheiro toda a semana com os gêmeos ainda tenho que pagar pelo a gravidez da sua egua.

_Sou seu ganharão que fez isso e é você que pagará. _deixei claro jogando para ele um beijo no ar e o vejo bufar e antes que ele pudesse dizer algo já saia do estábulo.

_¥_



Entrei em meu quarto sentindo a dor em meu quadril dar uma ficada mais uma vez, mas não me importei tanto com a dor já que minha atenção foi toda para Milk Shake mordendo um dos meus sapatos e antes que pudesse dizer qualquer coisa Angel grita para o cachorro que apenas soltou o meu sapato e abaixou a cabeça como se estivesse arrependimento e logo Angel me olhou, um daqueles olhares que ela fazia exatamente para me fazer sentir meu coração ficar gelatina e sorrir pra ela.

_Desculpa tia,Ivy, eu falei pra ele parar de comer os sapatos do papai.

_Não tem problema, querida. _disse arrumando sua franja. _Eu não me importo com os sapatos.

O BEBÊ DE IVY BROWN  (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now