Capitulo 14 - δεκατέσσερα

8.8K 797 3K
                                    

Envolvido nos seus braços
eu juro que morreria por você
És o único que pode prender
este coração selvagem com correntes
E tornar melhor esse homem mau

Por muitas noites antes de dormir, Jeon Jungkook imaginava como seria ter alguém do seu lado permanentemente, como seria acordar com a mesma pessoa todos os dias e envelhecer com ela. Eles cresceriam juntos com o tempo, compartilhariam risadas, tristezas, perdas e tudo aquilo que lhes marcassem o coração. Ele sorria toda noite imaginando como, talvez, viveria sua própria e simples história de amor. Mas, o filho de Atena tinha dicotomias e ao mesmo tempo que almejava um grande companheiro para suas eternidades, acreditava que esse tipo de amor era uma utopia. "Não, essa romantização de casal perfeito, alma gêmea e felizes para sempre não devia existir", chegava à conclusão depois de se iludir vagamente com a possibilidade de amor verdadeiro.

Mas, estava enganando a si próprio. Era óbvio que ele gostaria de alguém para mima-lo e fazer carinhos em suas bochechas sem razão alguma. Não era preciso um amor verdadeiro e de conto de fadas para isso, só alguém que o compreendesse e segurasse sua mão nos momentos difíceis. No entanto, havia se decepcionado tanto com qualquer relacionamento, que acabara por fechar seu coração no último ponto final de sua imaginação fértil e iludida.

Queria ser amado, mas acreditava que seria impossível. Queria amar, mas tinha medo.

"Kim Taehyung, filho de Hades e namorado de Jungkook", sua cabeça latejou. Suas mãos suaram e ele precisou de um tempo para tentar engolir o último resquício de saliva que ainda tinha em sua boca. Ela desceu dolorosamente. Achou, também, que todos da Triskle escutariam o barulho ensurdecedor que seu coração fez antes de ele achar que teria algum tipo de ataque cardíaco por puro pânico.

"Na-namorado? E-eu?"

Eles nunca havia colocado rótulos no que eram. Uma hora eram apenas pessoas que se odiavam, na outra eram estruturas necessárias de um e de outro, depois eram apenas carentes e agora... Namorados? Pelos deuses, não fazia nem um mês que haviam se conhecido. O filho de Atena estranhava a forma que conheceu Taehyung e em como haviam se tornado tão dependentes um do outro tão rápido, como se fossem imãs para um encaixe perfeito. Ele podia ser filho da deusa da sabedoria, mas ainda não havia percebido que essa atração tão rápida entre ambos não era uma coincidência naquele mundo louco em que viviam.

- Você é o que? - perguntou Jeon, apertando as mãos de Taehyung. Este que bem percebia o suor frio do mais novo e divertia-se às custas disso.

- Na. Mo. Ra. Do. - Taehyung aproximou-se perigosamente do rosto do mais novo, tocando a ponta de seu nariz com o indicador todas as vezes que proferia as sílabas para aquela palavra tão assustadora. - Seu namorado.

Jungkook piscou algumas vezes, sentindo sua bochechas queimarem em uma temperatura quase febril. Taehyung quis beija-lo ali mesmo por vê-lo tão envergonhado com apenas uma palavra. No caso, o filho de Atena encontrava-se entre o alegrar-se, mesmo não sabendo o motivo e odiar-se por gostar minimamente da possessividade, talvez um pouco tóxica, de Kim Taehyung.

- O q-que? Quem di-disse? Deuses... - Jungkook perdeu-se em suas próprias palavras. - Não somos na-nada disso mas...

- Não precisa ficar nervoso, gaguinho - Taehyung aproximou-se, segurando o queixo do garoto entre suas grandes mãos. - Eu e você não temos nada assim, não somos namorados. Apesar de eu querer te foder todos os dias, não gosto de rótulos. Eles me entediam.

Taehyung mentiu como um maldito descarando e trapaceiro que era. Pois parte do seu coração gostaria de chamar Jungkook de "seu namorado", mas tinha medo de que o garoto se apegasse demais a ele antes que partisse. No entanto, doía em si mais ainda pensar que o filho de Atena poderia abandoná-lo por outro homem e, dessa forma, não viu outra maneira de afastar os olhos pretensiosos de Jung Jaehyun do seu menino sem contar uma mentirinha. Uma mentira que gostaria que fosse verdade, mas não iria demonstrar isso, pois Taehyung era um filho da puta e faria jus a esse título.

O Filho de Hades Where stories live. Discover now