22º Capítulo

23.8K 1.2K 138
                                    

Pai: Será que terei gravado o momento certo? - perguntou tentando não rir

Eu: Pai- gritei contente

Andei depressa até ele e saltei-lhe para o colo enquanto o abraçava. Estive com ele ainda há pouco, eu sei, mas ainda assim nunca sei quando pode ser a última vez que o vejo, devido à minha condição, e, por isso, prefiro mesmo aproveitar todos os momentos ao máximo...

Eu: Tens de me salvar do raspanete da mãe- sussurrei ao seu ouvido

Ele riu-se e lá acabou por me colocar no chão. O abraço acabou cedo demais, mas também percebo que não sou a pessoa mais leve que existe no mundo e o meu pai também já não tem a força de quando tinha os seus 20 anos.

Pai: Desenrasca-te- gozou- O que fizeram na minha ausência?

Eu: Estive a fazer uma twitcam com o Harry e agora vim ajudar a mãe com o almoço, nada demais- disse rapidamente para que ninguém contasse do meu ataque, não queria ter de voltar ao hospital mais cedo por causa disso

Pai: Estiveram a fazer uma twit na cama? - perguntou confuso- Que é isso? E não és demasiado nova para essas coisas? E tu meu rapaz...- disse para o Harry- Pensei que eras mais certo da cabeça, o que te deu para ires fazer tmics, ou lá o que, é com uma rapariga de 15 anos?

O Harry ficou com uma cara de pânico, completamente branco e de olhos arregalados enquanto que eu me desmanchava a rir que nem uma doida. O que é melhor para se fazer nestas situações? Rir!

O meu pai começou a olhar para mim e para ele alternado e a minha mãe simplesmente continuou a cozinhar, sem dar importância, ao que se estava a passar porque sabia perfeitamente o que era uma twitcam.

Pai: Para de te rir- repreendeu-me- Quero saber o que raios andaram a fazer naquele quarto! Eu vou um tempinho para a garagem e vocês aproveitam-se logo? - disse chateado

Mãe: Oh homem, estás a fazer uma tempestade num copo de água. Deixa os miúdos explicarem-se- disse calmamente

Pai: Explicar o quê? - perguntou arregalando os olhos- Como é que se faz? Eu sei que andas a pensar em experimentar coisas novas, mas não vou deixar de os repreender para sabermos como é

Eu: Pai, informação a mais! - gritei chocada

Quando olhei para o Harry o seu rosto estava mais do que vermelho e ele tentava a todo o custo não rir, mas tenho de admitir que até eu estava com uma enorme vontade de rir, só não o fazia porque já sabia que o meu pai ainda ia começar a dar-me um sermão de 1 hora sobre contracetivos e assim...

Pai: Que é?

Eu: É uma twitcam e não tem nada a ver com essas coisas, é tipo um vídeo chamada com as fãs do Harry- expliquei calmamente

Pai: Opps, amor, lamento, mas não vai dar para fazermos, é que eu não tenho fãs

Eu e o Harry desmanchámo-nos os dois a rir e por mais que tentássemos não conseguíamos. Cheguei ao ponto de chorar de tanto rir enquanto que o Harry cobria a barriga, parcialmente, com a mão para tentar controlar-se, mas acabava a não conseguir.

Quanto aos meus pais estavam os dois a ignorar-nos e a fazer as duas pizzas que faltavam.

Pai: Que sabores preferem? - perguntou enquanto pegava nas coisas

Eu: Tudo a que tivermos direito, não é, Harry? - perguntei enquanto lhe piscava o olho

Harry: O que meterem por mim está bom- disse educadamente

Eu: Argh! Vamos lá fora- disse enquanto o puxava pela camisola

Mãe: Não violes o rapaz como sempre disseste que farias- gritou enquanto se ria

"É claro que ela tinha de dizer algo para me envergonhar!"

Puxei o Harry até ao jardim, e acabei por o empurrar para se sentar num pequeno pouf. Sentei-me ao seu lado e, mesmo para o provocar, estiquei as pernas por cima dele. Quando ele me olhou com uma sobrancelha levantada eu sorri-lhe inocentemente e ele descalçou-me.

Eu: O que é que estás a fazer? - perguntei enquanto tentava tirar as pernas de cima dele

Harry: Nada de mal, calma- tentou tranquilizar-me- Precisas de relaxar

Olhei-o desconfiada enquanto as suas mãos começavam a massajar os meus pés e relaxei de imediato. Os seus dedos massajavam delicadamente a planta dos meus pés e ao fim de uns segundos acabei por relaxar, por ter a certeza de que ele não me iria fazer nada de mal.

Fechei os olhos e encostei a cabeça no pouf enquanto ele continuava a massagem, mas quando estava quase a adormecer com aquela sensação deliciosa ele começou a fazer-me cócegas e em vez de soltar uma gargalhada, como estava à espera, soltei uma espécie de pequeno grunhido.

Harry: Que coisa nada feminina- gozou

Eu: A culpa foi tua, parvo- disse enquanto lhe batia com o pé nas pernas

Harry: Anda cá- disse enquanto me estendia a mão depois de eu ter tirado as pernas de cima dele

Eu: Deves mesmo achar que caiu noutra dessas, não deves? - mostrei-lhe a língua

Harry: Prometo que agora não há cócegas para ninguém

Eu: Estou a 5 centímetros de ti, o que queres?

Harry: Deixa de ser assim e anda cá, depois já voltas para aí

Revirei os olhos e lá acabei por me levantar. Coloquei-me em pé à sua frente e ele chegou-se mais para trás no pouf, deixando um pequeno espaço livre. Abriu as pernas e depois puxou-me, fazendo com que eu caísse mesmo em cima dele.

Harry: Senta-te- mandou meigamente

Eu: Não- resmunguei

Harry: Já estás aqui, posso sempre fazer-te sentar, se preferires

Eu: Idiota- reclamei

Lá acabei por me sentar no espaço livre no pouf, virada de costas para ele. Pelo canto do olho vi as suas mãos a aproximarem-se de mim e encolhi-me toda, com medo do que ele iria fazer.

Harry: Confias em mim? - perguntou confiante

Eu: Tecnicamente

Harry: Oh...- disse desanimado

Eu: Confio, mas não gosto de não saber o que vais fazer- reformulei a minha resposta

Harry: Apenas fecha os olhos e descontrai, pode ser? - perguntou enquanto me apertava ligeiramente o ombro como incentivo

Eu: Tudo bem

Fiz o que ele me pediu e logo as suas mãos começaram a trabalhar nos meus ombros, numa massagem relaxante.... Primeiro os pés, agora os ombros... O que será que ele tem em mente para depois disto?

Hi girls :)
Tudo bem?
Quem quer dedicação?

Younger ➵ h.sWhere stories live. Discover now