43º Capítulo

19.9K 1.2K 287
                                    

Eu disse 45º ou 50º, remember girls?

Fique a olhar para o Harry com cara de quem não estava perceber nada até que percebi... Cama, eu, ele, e a parte do pronta. Abri os olhos quando a realização da sua pergunta me embateu mesmo no interior e comecei a ficar nervosa.

Não sei, mas é algo que não quero fazer agora...

Harry: Calma- disse enquanto se desmanchava a rir- Estava só a brincar, mulher- gozou

Atirei-lhe com uma almofada à cara e deitei-me para trás enquanto suspirava de alivio. Acho que de todas as formas que o meu dia poderia acabar, esta não era uma delas, definitivamente.

Harry deitou-se sobre mim, apoiando o seu peso nas mãos que estavam pousadas ao lado da minha cabeça, e ficou a olhar-me durante infinitos segundos. Sorri quando percebi a profundidade dos seus pensamentos e tentei empurrá-lo para o lado mas ele impediu tal ação da minha parte.

Harry: Diz não se quiseres que pare, sim?- perguntou enquanto aproximava os nossos lábios

Fixei o meu olhar no seu até ao segundo em que os nossos lábios embateram e se tornaram num só. Harry apoiou os joelhos no colchão e começou a deslizar umas das suas mãos até à minha cintura, onde a mesma entrou para dentro da minha camisola.

Rapidamente a agarrei e ele separou os nossos lábios enquanto me olhava e sorria ligeiramente.

Harry: Confias em mim?- sussurrou enquanto me mordia a ponta do nariz

Eu: Não estou pronta, Harry- admiti

Harry: Prometo que não é nada disso o que vou fazer, sim?- perguntou enquanto me olhava e eu sorri-lhe nervosa- Basta dizeres não e eu paro de imediato- repetiu

Eu: Tudo bem- consenti

Voltei a juntar os nossos lábios e queixei-me quando Harry me mordeu o lábio de propósito. Enquanto ele se ria eu estava a queixar-me mas rapidamente passou quando ele deu um pequeno beijo na zona em que tinha mordido.

Assim que os nossos lábios se voltaram a juntar Harry puxou-me para me sentar e eu deixei-me levar simplesmente. Ele pegou em mim e acabou por me sentar no seu colo. As suas mãos foram pousadas no meu rabo, puxando-me assim mais e mais para ele.

Harry: Confia em mim, sim? Prometo não te magoar- disse enquanto me dava um beijo na bochecha e me deitava sobre a cama

As suas mãos foram até ao elástico das minhas leggings enquanto que os seus olhos permaneciam pousados sobre o meu rosto para perceber o meu estado. Sorri-lhe um pouco, talvez para disfarçar o nervosismo, e Harry acabou, por fim, por as começar a deslizar pelas minhas pernas a uma velocidade de caracol.

Retirou cada um dos meus sapatos calmamente e voltou para cima enquanto olhava para o meu rosto. Estaria mentir se dissesse que não estava nervosa porque, naquele momento, estava a morrer por dentro com os nervos mas estava perfeitamente segura ao lado dele e sabia que jamais me magoaria intencionalmente.

Harry: Sentes-te confortável se eu fizer isto?-  disse enquanto me beijava e a sua mão deslizava para dentro das minhas cuecas

Younger ➵ h.sWhere stories live. Discover now