32º Capítulo

20.6K 1.3K 110
                                    

MENINAS/OS TWITEM #EMABiggestFans1D POR FAVOR!!!

Estava a dormir perfeitamente bem quando comecei a ouvir o som da campainha a tocar vezes e vezes sem conta. Tapei a cabeça com a almofada e senti o braço de Harry a sair de cima da minha cintura.

A cama movimentou-se um pouco e percebi que ele se tinha levantado mas mesmo assim eu acabei por me deixar ficar na cama. As dores de barriga tinham voltado e eu não estava mesmo num daqueles dias em que me apetecesse levantar de qualquer das formas.

Voltei a adormecer e só acordei umas boas horas depois, acho. Esfreguei os olhos e abri-os, olhando para a cama e vendo Harry a dormir vestido. Soltei uma pequena gargalhada mas logo cobri a boca para não o acordar.

Sai da cama e fui até à casa de banho, fiz a minha higiene e acabei a vestir outra camisola e outros calções do Harry. Sorri porque como era óbvio me estavam largos e eu adorava vestir roupa assim!

Por vezes, quando estava em casa, ia buscar pijamas do meu pai para vestir durante a noite só porque eram mais largos e como eu me sentia mais confortável neles dormia melhor. Fui até à sala e acendi a televisão na MTV, indo depois para a cozinha.

Olhei para o relógio e fiquei espantada ao ver que eram duas da tarde. Era suposto o Justin ter-me vindo buscar às onze da manhã.... Ah, agora a campainha a tocar tanta vez faz sentido!

Decidi mandar-lhe depois uma mensagem a pedir desculpa e rapidamente preparei um pequeno almoço para mim e o Harry. Fiz apenas ovos mexidos com salsichas e meti a mesa, depois subi para o quarto dele e sentei-me ao seu lado na cama.

Comecei a mexer-lhe no cabelo mas ao perceber que isso não o ia acordar comecei a abaná-lo suavemente e pouco tempo depois ele já estava a esfregar os olhos. Sorri-lhe mas ele olhou para mim um pouco.... Chateado? Sim, isso ou a fazer-se de chateado!

Eu: Que foi?

"Será que ele sabe sobre o beijo? Oh minha nossa, vou começar a escavar um pequeno buraco para me esconder!"

Harry: O Justin reclamou comigo por tua causa- amuou

Eu: Óh bebé, não chora, não- brinquei

Harry: Ele disse que amanhã te ia buscar ao hospital, para passarem o dia juntos e que te ia levar ao sitio onde querias ir

Eu: Tudo bem, desculpa mas adormeci mesmo

Harry: Não tem mal

Eu: Anda, preparei um mini almoço- disse enquanto o puxava para fora da cama

Harry: Mexeste no fogão?- perguntou num tom sério

Eu: Sim?- meio que perguntei por não perceber o problema

Harry: Não te quero a mexer no fogão- disse num tom autoritário- Imagina que te queimas, ou que te rebentas com a cozinha... Como será depois? Se aquilo rebentar posso comprar muitas cozinhas e casas novas, mas jamais conseguirei encontrar alguém igual a ti- resmungou

Eu: Não sejas parvinho, Harry. Tenho 15 anos, não sou nenhum bebé

Harry: Mesmo assim, prefiro que não mexas no fogão! Vou começar a comprar comida de todos os tipos que houver pré-feita para só precisar de ir ao microondas e assim quando cá vieres para a próxima não corres riscos

Younger ➵ h.sWhere stories live. Discover now