61º Capítulo

15.8K 1.1K 92
                                    

Ontem não escrevi (como devem ter reparado), culpem a @horancrazymofo1 por isso! Ela viciou-me numa fic e só consegui deixar o tablet quando a acabei de ler :S Desculpem, sei que devia ter escrito porque conseguiram os comentários

Estava a dar em louca enquanto Harry conduzia pacientemente para a casa da sua mãe. O jantar seria lá e por muito que eu esteja a tentar manter a calma, não consigo. Os meus olhos passavam constantemente pela roupa que eu tinha escolhido, e a cada vez que olhava, arrependia-me da escolha.

Um vestido simples e umas sandálias a combinar com o mesmo. Não foi de certeza a minha melhor escolha para um jantar desta importância mas o Harry disse-me para ser eu mesma que tudo correria bem.

Consigo ver nos seus que também ele está nervoso. Sei perfeitamente que por mais que ele me garanta que a família dele vai gostar de mim que existe a possibilidade de não gostarem de mim mas não há nada que eu possa fazer. Cada pessoa forma a sua opinião em relação às outras pessoas, por si própria.

Suspirei quando o carro abrandou a velocidade até parar por completo, após ser estacionado. A mão de Harry pousou na minha couxa, onde deu um leve apertão, como um encorajamento, e os seus lábios juntaram-se aos meus.

Sou apenas uma miúda de 15 anos, o que estou eu a fazer, afinal?

Saímos ao mesmo tempo do carro e fiquei à espera que o rapaz de olhos verdes contornasse o carro. Quando o fez, entrelacei os nossos dedos e caminhamos lado a lado até à porta. Uma chave foi retirada, por ele, debaixo do tapete da entrada e rapidamente a porta aberta.

 Respirei fundo e ambos penduramos os casacos no sitio correto.

Harry: Calma, olha que ainda és capaz de ter um ataque com os nervos- murmurou ao meu ouvido- Eles vão adorar-te porque és incrivelmente adorável- mordeu o lóbulo da minha orelha

Eu: E se não gostar? Deixas-me?- voltei a perguntar o mesmo que na noite passada

Harry: Para de pensar nisso- repreendeu-me- Se eles não gostarem vão ter de me explicar porquê mas, mais uma vez, e para que fique bem claro na tua cabeça dura, eles vão adorar-te

Suspirei enquanto me metia em bicos de pés e lhe dava um curto beijo. Até agora estávamos na entrada e ninguém tinha dado pela nossa presença, então os nervos estão a um nível normal para uma situação destas, mas sei que assim que vir alguém da família dele vou começar a hiperventilar.

O braço de Harry circundou a minha cintura e rapidamente entramos na sala. Nesta estavam dois homens com os seus 40 ou 50 anos e dois rapazes mais ou menos da idade de Harry. Encolhi-me e Harry fingiu uma tosse para que todos dessem por nós.

Os quatro levantaram-se de imediato e vieram até Harry para o cumprimentar.

Harry: Rose, estes são o Robin, meu padrasto, Ben e Matty, meus primos, e Mike, meu tio e pai dos meus primos- apresentou apontando para cada um deles

Eu: Muito prazer- cumprimentei-os nervosa

Matty: O prazer é nosso, agora relaxa, rapariga- piscou-me o olho- Pareces uma garrafa de coca cola pronta a explodir a qualquer momento- brincou

Ri um pouco e acabei por sorrir. Via-se claramente que Matty e Ben eram irmãos e ainda mais que Ben e Harry eram primos, mais não fosse pela forma de ambos usarem os seus cabelos. Seguimos para a cozinha onde os rapazes disseram que os elementos do sexo feminino estariam e lá encontrei cinco raparigas. Duas loiras, uma pintada com o cabelo um pouco azul, outra com o cabelo preto e a que estava de costas para nós com o cabelo vermelho.

Younger ➵ h.sWhere stories live. Discover now