25º Capítulo

23.6K 1.2K 149
                                    

Harry: Rose, isso é algo que deve ser bastante especial e nada apressado, compreendes?- disse enquanto me olhava nos olhos- Eu sei que muitas vezes sou o primeiro beijo de alguns fãs e tudo isso mas a primeira vez, num contexto sexual, deve ser com alguém que realmente amamos e não apenas com.... Um ídolo, digamos assim. Por muito que gostemos um do outro e estejamos a criar uma amizade, acho que deves esperar pelo momento e a pessoa certa- disse enquanto me dava um beijo na testa

Eu: Eu compreendo- disse envergonhada

Isto provavelmente foi a maior vergonha da minha vida. Provavelmente enquanto me lembrar vou sempre ficar um pouco envergonhada quando estiver com ele, mas afinal o que é que eu tinha na cabeça para ir para a frente com a pergunta?

Agora, muito provavelmente, serei o motivo da sua risota quando se lembrar. Sei que ele não é assim, mas a minha imaginação é uma parva e gosta de fazer das pessoas um bicho de sete cabeças...

Harry: Dorme, Rose. Precisas de descansar corretamente, depois quero levar-te a um sitio

Eu: Está a chover, Harry- avisei-o

Harry: Para alguma coisa existem os carros- brincou

Eu: Não me apetece muito sair, podemos ficar por cá e noutro dia levas-me lá?- pedi ensonada

Harry: Tudo bem, como a princesa desejar- disse a rir

Eu: Fuck u- disse enquanto lhe batia no peito

Pai: Rose- repreendeu-me

Encolhi-me mais contra o Harry e escondi-me, à quanto tempo é que ele está a ouvir a nossa conversa?

Pai: Vai para a cama, filha, o pobre rapaz não tem a obrigação de estar a fazer de sofá- cama

Eu: Ele disse que não se importava- encolhi os ombros

Mãe: Nós vamos beber café, querem vir?

Harry: Nós ficamos mas obrigado, a Rose está com sono e eu fico a fazer-lhe companhia

Mãe: Tudo bem, até já e portem-se bem

Eu: Sim, mãe- disse enquanto revirava os olhos mentalmente

Pai: Até já

Harry: Até já

Ouvi a porta fechar e suspirei, sentia-me bastante cansada de tudo. Acho que o dia de hoje, mesmo que passado em casa, está a ser mais cansativo do que o dia que passamos no barco com o Liam.

Harry: Dorme- sussurrou

Achei o gesto de Harry bonito, não o facto de ele ter dito para eu dormir mas sim depois disso ter-me começado a embalar como se eu ainda fosse um bebé. É óbvio que acabei por adormecer muito mais rapidamente mas, ainda assim durante o sono sentia várias vezes pontadas e algumas dores que me faziam remexer.

Acordei quando sonhei que estava a cair num buraco sem fim e logo abri os olhos, começando a respirar demasiado depressa. Sentei-me com o susto e susto maior foi o que apanhei quando caí diretamente no chão.

Harry: Cui...- já não foi a tempo- Estás bem?

Ele ajudou-me a levantar e voltei a sentar-me no seu colo. Olhei-o um pouco enquanto tentava acalmar a respiração e assenti enquanto voltava a encostar-me a ele.

Younger ➵ h.sHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin