51º Capítulo

22.1K 1.2K 148
                                    

Acordei com o barulho de alguma coisa e com muito esforço lá acabei por abrir os olhos. Harry andava de volta de um carrinho, provavelmente trazido por um empregado, cheio de comida, que andava a pousar numa pequena mesa.

O seu corpo continha apenas os boxers e eu sorri ao relembrar a noite anterior. Levantei-me lentamente da cama, porque ainda tinha algumas dores, e vesti apenas a sua camisola. Caminhei até ele e dei-lhe um beijo na bochecha para que notasse que eu já tinha acordado.

Harry: Bom dia- deu-me um beijo prolongado

Eu: Bom dia, Harold- espreguicei-me

Harry: Pedi o pequeno almoço, como não sabia o que irias querer comer pedi a ementa do pequeno almoço completa- sorriu inocentemente

Eu: És doido- ri

Harry: Tens dores?- perguntou mais sério, mudando de assunto

Eu: Um pouco mas acho que é normal- admiti enquanto lhe sorria meigamente

Harry: Sim, acho que sim. Queres ir tomar um banho ou preferes comer primeiro?

Eu: Importaste que opte pelo banho primeiro?

Harry: Claro que não, vai lá. Trouxe algumas roupas nossas. Estão na casa de banho, dentro de um saco

Eu: Okay, obrigado

Dei-lhe um beijo rápido e acabei por ir até à casa de banho. Retirei a sua camisola do meu corpo e liguei a água quente logo de seguida. Quando a mesma começou a embater no meu corpo relaxei de imediato e soltei um pequeno suspiro de apreciação.

Ao fim de uns dois minutos lembrei-me que Harry estava à minha espera para comer e por isso pus logo o champo no cabelo. Lavei as mãos e espalhei o gel de banho pelo corpo. Apesar de me ter doido um pouco quando lavei a minha intimidade acabei por ignorar e passei-me por água de imediato.

Sequei o meu corpo o mais depressa que conseguia e enrolei a toalha no cabelo para ir absorvendo a água enquanto eu me vestia. Retirei do saco a langerie e vesti-a calmamente. Sentei-me sobre o tampo da sanita e.... Au!

"Porra até a sentar me dói!"

Acabei por desistir da ideia de estar sentada e pousei o saco no lavatório. Retirei as minhas roupas e acabei por as vestir. Pousei o saco no sitio onde estava inicialmente e reparei que Harry tinha trazido um dos seus chapéus, como combinava perfeitamente com a minha roupa acabei por o meter após pentear o cabelo.

Saí da casa de banho e logo fui ao encontro de Harry. Este estava sentado no sofá a descansar e eu deitei-me sobre as suas pernas.

Harry: Estás pronta?- perguntou sorrindo ao ver-me usar o chapéu

Eu: Sim, vamos comer?- sugeri

Harry: Claro

Ele pegou-me ao colo e levou-me até umas das cadeiras. Bati-me mentalmente mas lá acabei por me sentar mesmo na pontinha da cadeira e ignorar as dores que aquilo me estava a dar.

Eu: O que vamos fazer hoje?

Harry: Temos de voltar a casa para deixar as coisas e estava a pensar que podiamos ir dar uma volta ou então fazer uma maratona de filmes com eles

Younger ➵ h.sWhere stories live. Discover now