42º Capítulo

19.4K 1.2K 213
                                    

Acho que devo ter tirado foto com todos os personagens presentes naquele enorme espaço, a todos os locais em que passamos e ainda um monte de fotos minhas e do Harry. Estava a ser magnifico e para terminar ainda melhor o Harry teve uma ideia.

Caminhamos até à torre do castelo maior e Harry levou-nos para uma espécie de janela/ varanda. Fiquei a observar a vista magnifica que era o pôr do sol dali e Harry abraçou-me por trás. Os seus braços rodearam a minha cintura e eu meti os meus sobre os dele.

Harry: Sabes, és especial- sussurrou ao meu ouvido

Eu: Tu também, Harry- disse enquanto me encostava mais a ele

Ficamos vários minutos em silêncio apenas a observar a vista até que chegaram umas raparigas e começaram aos gritos que era o Harry Styles e que eram fãs e queriam fotos. Não queria parecer rude de maneira nenhuma mas elas tinham acabado de estragar o nosso pequeno momento.

Sorri para Harry dando-lhe permissão para que fosse ter com elas e fiquei a observar tido um pouco. Quando me virei para trás uma das três raparigas estava a agarrar Harry pela sua camisola e juntar os seus lábios aos dele,

A sua reação foi afastá-la de imediato mas eu tinha visto.... Tinha visto e tinha magoado! O seu olhar foi desviado para mim e eu forcei um sorriso, não queria que ele percebesse que eu estava magoada com aquilo.

Primeiro nós não somos nada para além de amigos, segundo foi a rapariga que o beijou e ele afastou-a, terceiro e último não posso fazer nada quanto a este tipo de acontecimentos porque são as fãs dele, a vida dele.

Suspirei e voltei a olhar para o horizonte. Tinha perdido toda a vontade de aqui estar ao ver aquele beijo mas não ia demonstrar. Percebi várias coisas, mas a mais importante foi algo que me bateu bem forte no fundo do coração.

Eu estou incondicionalmente apaixonada pelo Harry!

Desde o inicio que eu sabia que havia algo de diferente nele mas dai a deixar que os meus sentimentos aumentassem assim tanto foi um grande.... Avanço! Talvez pelo seu jeito de ser ou então pelo seu apoio incondicional, não sei, mas houve algo nele que me arrastou a querer sempre mais e mais.

Eu queria mais, sim eu queria, mas não podia. Provavelmente ele não sente nem nunca sentirá nem metade daquilo que sinto por ele....

É sempre assim! Quando uma rapariga gosta de um rapaz ele nunca gosta dela mas depois quando ela decide seguir em frente o rapaz começa a gostar dela e blá blá blá. Já vi demasiadas vezes essas coisas.

Quando andava na escola, sim porque só deixei este ano, as minhas amigas fartavam-se de se queixar e desabafar que o amor era apenas para quem o sabia viver e os fortes. Sempre pensei que não me apaixonaria mas bem, veio o Harry e mudou todas as minhas certezas!

Harry: Hey- sussurrou enquanto me voltava a abraçar como à pouco

Eu: Elas já foram?- perguntei calmamente

Harry: Sim, desculpa aquilo

Eu: Hazza, não tens porque pedir desculpa. Somos amigos, certo?- forcei um sorriso

Harry: Certo- suspirou

Eu: Sabes? Magoou- admiti num sussurro

Harry: Eu percebi- disse enquanto me abraçava- Juro que não quis que ela me beijasse e a única coisa em que pensei no segundo em que os seus lábios estiveram juntos aos meus, era que não eras tu

Eu: Demasiado cliché, Harry- ri um pouco

Harry: É a verdade, nunca duvides- disse enquanto me dava um beijo na testa

Eu: Vamos?

Harry: Sim, vamos- sorriu-me- Espera!- disse de repente

Parei à sua frente e fiquei a encará-lo. A sua expressão facial estava tão alegre que eu já sabia que não podia vir nada de bom da sua boca, de momento.

Harry: Segundo as minhas contas, os três dias já passaram- disse todo feliz da vida

Corei dos pés à cabeça completamente e ainda soltei um pequeno risinho pela sua felicidade contagiante. Quem devia estar a fazer uma festa e aos pulos era eu e não ele, mas parece que somos sempre ao contrário do que é suposto mesmo.

Eu: E? O que é que isso tem?- perguntei quando voltei ao meu tom de pele normal

Harry: Isso quer dizer que agora podes dormir comigo, quando quiseres, bem... É mais que dormir mas tu percebeste- piscou-me o olho

Eu: Já falamos sobre isso e sabes a resposta- sorri meigamente- Vamos!

Puxei-o dali para fora porque já sabia que ia ter de aturar a conversa do "eu quero e não é por pena" toda de novo. Ele pode dizê-lo as vezes que quiser mas eu, sinceramente, não consigo acreditar nisso.

Sinto que todos os olhares que me dirigem são de pena.... Por muito que eu saiba que as pessoas que nunca vi na vida não sabem do meu estado, ainda sinto, quando passam por mim e me olham, que o seu olhar carrega alguma pena e tristeza.

Talvez seja apenas a minha fértil imaginação, quem sabe?

Harry: O que queres jantar?- perguntou fazendo conversa pelo caminho até casa

Eu: Não sei, que tal vermos os planos de Jelena e depois vemos?

Harry: Jelena?- perguntou a gozar comigo

Eu: Justin + Selena- expliquei- Vi no twitter e gostei- encolhi os ombros

Harry: Então e como ficaria o nosso? Rarry? Hose?- perguntou divertido

Eu: Não faço a menor ideia mas, por esta altura, de certeza que as tuas fãs já se lembraram de alguma coisa- pisquei-lhe o olho

Harry: Tive uma ideia- fez-me parar no meio da "rua"

Eu: Que ideia?- perguntei curiosa

Harry: Espera- disse olhando em volta- Anda

Harry puxou-me até um pequeno murro e fez-me subir o mesmo. Após isso disse-me para que me metesse às suas cavalitas e eu concordei porque na verdade já estava farta de andar hoje e os meus pés doiam.

Eu: Quando estiveres cansado avisa- disse enquanto lhe dava as mãos para me segurar

Harry: Nunca me cansarei de ti- disse num tom demasiado fofo e de algum modo conseguiu apertar a minha perna com a sua mão, num gesto carinhoso

Na minha cara cresceu um sorriso super idiota que insistiu em ficar até chegarmos a casa. Entramos porta a dentro, ainda eu às cavalitas dele, e ele quase que se teve de meter de joelhos para conseguirmos entrar assim.

Harry levou-me até ao meu quarto e só me pousou na minha cama, onde me sorriu meigamente.

Harry: Pronta?- sorriu-me

Eu: Para quê?- perguntei confusa

Hiiii
Como estão?
Quem quer dedicação?
Alguém tem um nome para eles??

P.s: 50 comentários :)

Younger ➵ h.sWhere stories live. Discover now