52º Capítulo

16.1K 1.2K 130
                                    

Good morning girls <3 (sim, estou mesmo a publicar às 8 da manhã xD)
p.s: Podem ler a Twin (minha fic do Louis)?

Justin: Vou confiar em ti- riu um pouco com a cara de ofendida da Selena

Selena: Vamos lá- puxou-o para fora de casa

Justin: Se eu não voltar, digam às minhas fãs que as amo- dramatizou

Ri-me um pouco e depois acabei por dar um beijo na bochecha de Harry e fui para a cozinha. Tirei algumas coisas dos armários e acabei por começar a tratar do almoço, embora ainda à pouco tivesse acabado de tomar o pequeno almoço.

Harry: Anda fazer-me companhia, na sala- disse enquanto me abraçava por trás

Eu: Não me apetece ver televisão- meio que menti

Harry: O que é que não me estás a contar, Rose?- perguntou desconfiado

Eu: Nada- encolhi os ombros

Harry: Tu tens estado estranha toda a manhã. Foi por causa da noite passada? Magoei-te? Estás arrependida?

Eu: Não, claro que não- virei-me para ele- Apenas não me consigo sentar sem ficar cheia de dores- admiti envergonhada

Xxx: O que é que vocês andaram a fazer a noite passada?- gritou num tom super irritado

Arregalei os olhos quando vi Justin à porta da cozinha. E quase me encolhi quando ele olhou para mim com um olhar super penetrante que transmitia uma fúria enorme.

Harry: Nada que te diga respeito, Bieber- respondeu calmamente

Justin: Dormiste com ela?- gritou meio ofendido

Eu: Hey!- resmunguei

Justin: Mas o que é que tens na cabeça?- gritou com Harry- Ela tem 15 anos! 15- repetiu- Tu tens 20. Sabes o que poderia ter acontecido? Ela podia ter tido um ataque! Porque é que tens de ser um palhaço e nunca pensar nas consequências daquilo que fazes?- gritou- Uma coisa é namorarem e dormirem fora porque estavam num jantar e blá blá blá, outra é irem para a cama sabendo que ela pode ter um ataque ou outra coisa qualquer- disse empurrando Harry para longe de mim

Harry: Mas quem é que pensas que é para me empurrares?- gritou-lhe- Sou eu que sou o namorado dela por isso sou eu que decido o que fazemos ou não. Sim, dormimos juntos, e depois? Foi ela que o quis em primeiro lugar! Além disso mete-te na tua vida, ninguém te anda a perguntar o que fazes com a Selena, pois não?

Justin: O problema é que eu e a Selena temos quase a mesma idade e nenhum de nós tem uma doença. Não corremos o risco de ter ataques enquanto o fazemos e temos maturidade suficiente para saber o que devemos ou não fazer, o que parece que tu não tens!- gritou-se

Selena: O que é que se passa aqui?- perguntou entrando na cozinha e olhando para a minha cara assustada

Justin: O que se passa é que este palhaço dormiu com a Rose- gritou- Só para daqui a uns dias se fartam e se ir enfiar dentro de outra! É isso que se passa!- gritou mesmo na cara de Harry

Só vi o punho cerrado de Harry a ir contra a face de Justin e logo os dois se enrolaram à porrada. Mandaram-se um ao outro para o chão e ao inicio Harry estava por cima, a bater em Justin, mas logo a situação se virou ao contrário e foi Justin quem ficou a bater em Harry.

Comecei a tremer e chorar com os nervos e por muito que eu e Selena gritassemos para que parassem eles não o faziam. Estavam sempre a trocar quem batia em quem e quando comecei a ver sangue nos punhos de ambos comecei a entrar em pânico.

Tentei afastar a sensação de ter o corpo a arder por respirar calmamente mas o meu corpo parecia não colaborar e os nervos também não ajudavam....

Por muito que os tentasse parar e gritar para que parassem, o meu corpo estava a apoderar-se de mim, conjuntamente com as dores. Vi-me obrigada a sentar-me no chão e prendi a cabeça entre as pernas enquanto tentava respirar.

Selena estava a tentar afastá-los e agradeci que ninguém estivesse a ver a minha pequena recaida. Estava com dores de estar sentada mas, para ser honesta, as dores que percorriam o meu corpo já eram tantas que eu nem notava a diferença.

Era como se me partissem todos os meus ossos, rasgassem a minha pele milimetro a milimetro, me arrancassem os dentes sem qualquer anestesia e ainda me arranhassem de dentro para fora.

Por pequenos segundos, abri os olhos e vi tudo a começar a andar à roda. Os gritos começaram a soar muito mais longe do que realmente estavam e só sei que comecei a ver tudo preto. Eu sabia que um dia chegaria o meu fim, mas nunca pensei que fosse tão cedo.

O meu corpo começou a sofrer abanões e, com muita dificuldade, tentei focar a minha visão num ponto nitido. Era Selena quem me abanava enquanto gritava o meu nome, um pouco em pânico. Não percebia muito do que ela dizia porque a sua voz soava muito longe de mim mas tentava ao máximo controlar a respiração.

Procurei as silhuetas de Harry e Justin mas tudo o que vi foi uma pequena poça de sangue no chão e meio que arregalei os olhos. Parei de inspirar por uns segundos e quando as dores começaram a uma intensidade absolutamente desumana voltei a inspirar.

Fiz de tudo para normalizar a respiração e quando consegui apenas me sentei no chão enquanto me encolhia o mais que conseguia e chorava. Selena envolveu o meu corpo nos seus braços e tentou acalmar-me.

É impossível acalmar-me, neste momento! Será que ela não percebe que eu simplesmente acabei de ver a minha vida a passar-me à frente dos olhos? Por momentos, senti mesmo que tinha chegado a minha hora de morrer... Por muito que eu diga que estou preparada para esse momento, este susto fez-me perceber que não estou!

Tenho medo! Medo do que pode acontecer, medo de quem vou deixar para trás e muito mais medo de ser esquecida por aqueles de quem gosto. É um medo que existe nas profundezas de qualquer ser humano mas que nós desconhecemos até que passamos por uma situação como a minha, que nos leva a aperceber da sua existência.

Eu: Tenho de acabar o almoço- murmurei enquanto limpava violentamente as lágrimas do rosto

Selena: Não, precisas é de descansar um pouco. Vai dormir que eu trato disto- disse num tom carinhoso

Eu: Selena, não, a sério. Preciso de fazer alguma coisa para ocupar a mente- sorri-lhe- Não ias passar o dia com o Justin no parque? Vão e divirtam-se

Selena: Acho que depois de eles terem visto que estavas quase desmaiada por culpa deles que desapareceram da face da Terra- tentou fazer uma piada mas falhou completamente- Não, te preocupes que tudo vai correr bem- tentou alegrar-me

Eu: Onde e como é que eles estão? Dado que o chão está cheio de sangue...

Selena: Provavelmente podem ter partido os narizes um dos outro, e é daí que o sangue vem, mas agora preocupa-te contigo e deixa-os a eles, sim?

Hiiii
O que será que vai acontecer depois disto?
Como estão?
Quem quer dedicação?

P.s: 50 Comentários :)

Younger ➵ h.sWhere stories live. Discover now