Cap. 75

7.1K 562 127
                                    

Kiara

Ela dormiu sobre mim faz algumas horas, estou sem sono e com o coração cortado em ver ela assim, machucada, e dessa vez por um erro meu.

O corpo pesado da Hauana cobre o meu inteiro, e ela já se acomodou em dormir em cima de mim, acho que eu também estou me acomodando, quando não é assim é de lado, com as pernas e os braços me prendendo, para sair daqui é uma missão quase impossível em todos os sentidos, por que se ela acordar, é aí que eu não saio mesmo.

Impossível pregar os olhos com todos esses pensamentos e a preocupação, a culpa de passar esse tempo inteiro ignorando os avisos da Hauana, e tudo acabou da pior forma.

"Tá pingando onde?" a Hauana desperta com um olhar confuso, uma das minhas lágrimas fugiu do meu rosto e foi parar em seu pescoço sem meu consentimento.

"É você Kia.." ela percebe na minha tentativa de me esconder em seu ombro.

"Ei, olha pra mim." a Hauana segura meu rosto com uma das mãos, enxugando minhas lágrimas com a ponta do polegar.

"Não sei se consigo esperar até amanhã por essa conversa.."

"Porque não me acordou?"

"Você precisa descansar.."

"Não se precisar de mim." esse é o lugar mais confortável do mundo.

"Quero que descanse primeiro, eu sei que foi uma noite longa pra você.." passeio com a mão em seu rosto, tentando me convencer de que posso esperar até amanhã.

"Foi uma das melhores noites pra mim, menos um obstáculo pra gente, não foi?" a claridade é baixa, mas o suficiente para nos olharmos, ela está inclinada, apoiada em um dos braços, com o rosto próximo do meu.

"Foi, só em pensar que.. te machucaram?" pergunto com medo da resposta, isso não sai da minha cabeça.

"Não Kia, não me machucaram, está tudo bem." ela beija minha testa e permanece ali.

"Porque eu não te ouvi..?" minha voz quase não sai.

"Por que eu fui paranóica demais, impulsiva demais, seria impossível te mostrar as coisas agindo do jeito que eu estava agindo."

"Hauana.."

"Talvez se eu te ouvisse mais Kia, a gente não daria tanta volta no mesmo lugar." ela sorri, aquele sorriso que me deixa com vontade de sorrir também.

"Eu deveria ter te ouvido independente de como agisse."

"A gente deveria tanta coisa não é? Estamos aprendendo, não quero te ver assim porra."

"Acontece que eu defendi ela esse tempo inteiro, olha como você está depois de tudo.." me perco mais uma vez e seus braços me envolvem, toda vez que penso no que poderia ter acontecido meu coração aperta ainda mais.

"A Natalie quem te contou não foi?"

"Uhum, eu pressionei tanto, fiquei tão desesperada Hauana.. me conta o que aconteceu." peço.

"O celular com a gravação do plano da Luma era a única prova que eu tinha já que, talvez você não me ouviria.."

"Não consegui trazer até você, isso foi o balde pra mim, pensei que você detonaria comigo." ela suspira. "Mas Kia, ainda não acredito que acabou.. parece que falta algo sabe, tipo, quebrar o pescoço da Luma." sorrio.

Quando mundos colidem |ACASOS|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora