0.3

886 96 168
                                    

Sirius arranca um pouco da grama do chão, esperando Ayla aparecer para contar o seu plano

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sirius arranca um pouco da grama do chão, esperando Ayla aparecer para contar o seu plano. Por que ela não contou antes?, ele se pergunta, Maluca!

A DunBroch, ao finalmente chegar no local, rapidamente se senta ao lado dele, em frente ao Lago Negro. Ela queria que fosse em um lugar onde todos vissem, para seu plano começar a ser posto em prática.

— Eu preciso de uma mércia. — a ruiva fala rapidamente, sem olhar para o Black, esperando ouvir uma sonora gargalhada, mas ela não veio.

— Desculpe, uma o que? — Sirius pergunta, absolutamente confuso. Por que ela tinha que usar palavras complexas com ele? Só pra deixar claro que é corvina?

— Um negócio clandestino ou namoro clandestino, o nosso caso é quase o último. Seria um namoro em que todos sabem sobre, mas clandestinamente falso. — Ayla explica e aguarda a gargalhada novamente.

— E por que eu faria isso? — Sirius encara a ruiva, com uma sobrancelha erguida.

— Olha, eu preciso fazer ciúmes para o Robert, já que gosto dele e você viu como ele agiu quando achou que estávamos juntos. Já você, eu soube que tem uma tal de... Mary Macdonald é, provavelmente, a única garota que rejeitou você, ao menos publicamente e garotas têm a grande tendência a gostar de quem é indiferente a elas. — a ruiva dá de ombros. — Parece um bom acordo.

— Duraria quanto tempo? — Sirius pergunta, olhando-a questionador.

— Apenas o suficiente para Robert me notar. — Ayla determina e até ela mesma se acha patética. Antes que Sirius falasse algo ela diz: — É, eu sei, regredi os direitos das mulheres em 20 anos com apenas uma frase.

— Parece que já te ensinei algo, ruiva! — Sirius comenta brincalhão e coloca o braço ao redor do ombro da DunBroch, se aproximando dela, recebendo um olhar feroz. — O que? Precisamos ser convincentes! Essa história de casal que se junta do nada e ninguém desconfia só acontece em livro, ruiva.

— Você é irritante. — Ayla pontua, revirando os olhos, e Sirius sorri  largamente, murmurando um obrigado. — Bem que podia me contar algo sobre você, digo, iremos ser um casal...

— Ah, claro! Tipo o que? — o Black franze a testa.

— Cor favorita, comida favorita, essas coisas todas. — Ayla dá de ombros e apóia a cabeça no ombro de Sirius, se sentindo gradativamente confortável ao lado do garoto.

— Ironicamente minha cor favorita é preto, eu amo torta de frango, considero os Marotos meus irmãos e... sei lá, acho que isso é o suficiente pra um primeiro encontro falso. — Sirius comenta.

— Espera! Isso não é um encontro. — Ayla franze a testa e levanta a cabeça para olhar para o garoto. — Você considera uma conversa na frente do Lago Negro, sendo que nós dois estamos grudando de suor e sequer tem comida envolvida um encontro? Cara, seus padrões são baixos!

Os dois passam um tempo conversando e depois vão para as suas respectivas aulas.

Ayla nota, com satisfação, que durante o percurso até a aula de Feitiços muitas pessoas comentam sobre ela ter ficado abraçada ao primogênito dos Black em frente ao Lago Negro.

O plano está indo bem!, ela sorri para si mesma com o pensamento, Logo, logo serei Ayla Macmillan!

— Ayla, ouvi dizer que estava abraçada ao Black mais velho hoje. — Kristen, uma garota do dormitório de Ayla, comenta com a ruiva quando ela se sentou ao seu lado.

— Pois é, estamos meio que namorando. — a DunBroch dá de ombros, fingindo descaso, enquanto pega seus materiais na mochila.

Quando volta à posição anterior, Ayla nota os olhos arregalados de Kristen, mas nenhuma das duas comenta nada.

A aula de Feitiços segue normalmente - Ayla conseguiu 20 pontos para a Corvinal nela - e, ao decorrer do resto do dia, a DunBroch nota que os cochichos aumentam - e as proporções também, pois Ayla chegou a ouvir que Sirius tinha pedido ela em casamento - conforme ia até o Salão Principal.

Com um sorriso brincalhão no rosto, Ayla decide ir dar um oi para Sirius, na mesa dos leões.

— Oi! — a ruiva cutuca o ombro do garoto, notando que várias pessoas ficam quietas ao redor, e ele se vira, sorrindo para ela. — Ouvi dizer que me pediu em casamento hoje, Black.

— E eu ouvi dizer que te engravidei. — Sirius dá risada ao contar.

— E eu ouvi que Almofadinhas te forçou a namorar com ele. — James Potter comenta, parecendo interessado na conversa do casal.

— Claro, como se alguém mandasse em mim. — Ayla torce o nariz e em seguida fecha a cara para o Potter. — Deixe de meter o bedelho na nossa conversa, Potter. Parece uma velha bruxa fofoqueira!

James levanta as mãos em rendição e recomeça a comer seu jantar. Ayla se volta para Sirius novamente e se abaixa, para só o Black ouvir:

— Nosso plano está dando certo! Perfeitamente!

— Claro que está, eu que dei a ideia de nos abraçarmos, sou genial ou não? — o garoto pergunta de volta, dando uma piscadela para a garota.

— É, é. — Ayla concorda, franzindo o nariz, então arruma a postura novamente. — Vou comer, bom jantar, querido.

— Falsa. — Sirius murmura quando Ayla dá um beijo na sua bochecha como despedida. — Ei, espera!

O Black puxa a garota pela mão e ela lança-lhe um olhar confuso.

— O que é? — Ayla franze a testa.

— Temos que marcar aquilo, se lembra? — ele pergunta e a ruiva percebe que se trata das aulas de Runas Antigas, então assente. — Pode ser terça-feira às 20 horas na sala 12?

— Certo, até lá. — ela assente.

Quando Ayla se afasta e vai para sua mesa, afim de jantar, ela nota que sua mão parece estranhamente fria, então lembra-se que Sirius estava segurando sua mão. A DunBroch franze a testa e segura sua mão, espantando a sensação e decidindo esquecer, afinal, devia significar apenas que sua mão estava gelada demais.

Sim, protagonista de clichê é meio burrinha. Não adianta!

De qualquer forma, no dia seguinte há rumores sobre Ayla e Sirius sussurrando, trocando sorrisos e ficando de mãos dadas pouco antes do jantar. A escola está começando a acreditar no relacionamento falso dos dois, exatamente como Ayla havia planejado. Logo Robert irá olhar para ela com outros olhos.

Bem, ignorando essa última frase (porque, francamente, viu, Ayla!), as protagonistas não são tão burrinhas assim! Vamos dar um desconto pra elas! (Mas vamos ver o que rola daqui pra frente, nunca se sabe).

°°°°°

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

26/06/2020.

Mércia ♡ Era dos MarotosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora