1.4

741 86 196
                                    

Quem foi que disse que nas semanas seguintes as rosas pararam? Nananinanão! Nas três semanas seguintes, Ayla recebeu uma dúzia de rosas toda sexta-feira, o que estava deixando ela meio assustada e meio boba apaixonada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem foi que disse que nas semanas seguintes as rosas pararam? Nananinanão! Nas três semanas seguintes, Ayla recebeu uma dúzia de rosas toda sexta-feira, o que estava deixando ela meio assustada e meio boba apaixonada. 

O problema é: Sirius não mostrou nenhum comportamento diferente do normal e Robert também não. Como saber quem mandou? A pergunta foi respondida no dia 4 de fevereiro, em um jogo de Quadribol, Lufa-Lufa versus Corvinal. Por ser um jogo de sua casa, Ayla foi "obrigada" a ir, mesmo com o frio desgraçado.

— Eu ainda mato quem teve a ideia de deixar Quadribol ser jogado mesmo nevando. — a DunBroch resmunga, cruzando os braços. — Não podiam fazer um campo coberto, pelo menos? Ou uns feitiços aquecedores? Francamente...

— Ruiva, eu só não termino com você por não gostar de Quadribol, porque me apeguei demais. — Sirius brinca, abraçando a garota pela cintura, na tentativa de aquecê-la.

— Você não termina comigo porque teria que voltar a fazer suas tarefas de Runas Antigas sozinho. — a corvina rebate, abraçando o mais velho com os dois braços, mesmo encontrando dificuldade pra andar dessa forma.

— Eu poderia pedir ao Remus. — o moreno argumenta e os dois viram uma curva, cada vez mais perto do campo de Quadribol.

— Remus se joga de uma janela antes de te ajudar de novo com Runas. — a DunBroch comenta com um sorrisinho, então olha ao redor. — Aliás, cadê ele e os dois patetas?

— Peter e Remus foram mais cedo pra arranjar lugar, James deve estar enchendo o saco da Evans. — Sirius responde, dando de ombros, e sua "namorada" assente, enfiando a mão esquerda no bolso do casaco do grifinório pra aquecer. — Você tá com tanto frio assim? 

— Aham, mas eu já coloquei um feitiço aquecedor no casaco, daqui a pouco eu vou estar transpirando. — ela responde, tranquilizando-o. Mais um pouco e o Black ia voltar pra sala comunal para pegar um cobertor para a garota, os dois sabem disso.

— Por que não pode falar "suando" como uma pessoa normal? — o garoto pergunta, franzindo a testa como se dissesse: qual é a sua, exibida?

— Porque eu prefiro transpirando, simples assim. — Ayla responde e sorri, vendo o outro revirar os olhos de brincadeira.

Quando finalmente chegam ao campo, os dois se separam, pois Sirius alega que James o mataria se assistisse uma partida de Quadribol sem ele, então Ayla vai até onde Remus e Peter estão, com o intuito de esperar a dupla.

A partida correu muito bem, obrigada, mas Sirius e James não apareceram, não até o intervalo, pelo menos, embora não da forma que Ayla esperava. No entanto, antes de chegarmos lá, falaremos brevemente sobre a seguinte cena:

— Ayla, vem aqui rapidinho. — Amberly aparece ao lado da irmã, puxando-a pelo braço e obrigando-a a levantar, pouco antes do intervalo ser anunciado.

Mércia ♡ Era dos MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora