0.8

809 89 132
                                    

Absolutamente todo mundo está acreditando que Ayla e Sirius são um casal apaixonado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Absolutamente todo mundo está acreditando que Ayla e Sirius são um casal apaixonado. Até eles acreditam no próprio teatro quando estão muito desligados. Eu devia ir pra Broadway, a ruiva pensa com um sorriso satisfeito. 

Bem, após aquela briga programada e a declaração bem feita, Hogwarts decidiu que shippa os dois. Ayla não gostou muito disso, pois pensou que isso poderia arruinar as coisas com Robert, mas então ela notou que isso mostra apenas que o plano está indo muito bem. 

Outubro já está em sua última semana e isso significa que o dia das bruxas está chegando, isso também significa que é a segunda pior semana do ano, já que a primeira é a semana antecedente ao dia da mentira. Pegadinhas surgem de todos os lados conforme os dias passam, e a coisa só piora conforme o dia 31 aproxima-se. Mas, estranhamente, Ayla não sofre nem uma pegadinha.

Sempre que algo ocorre no seu salão comunal, ela está longe por algum motivo, assim como nas outras pegadinhas pelo castelo. E ela acha isso imensamente esquisito! Claro que isso não passou despercebido por ninguém, e logo as pessoas estavam com uma pontinha de inveja e raiva dela, por sair ilesa de tudo. As pessoas, então, começaram a especular que Sirius não quer que nenhuma pegadinha chegue nela, então está mexendo seus pauzinhos, tal como James faz com Lily desde, bem, sempre.

Ayla realmente está confusa com isso tudo, principalmente porque ela sequer chegou a pensar nessa parte. A questão então é: por que raios Sirius faria algo assim? 

Apesar da DunBroch não saber ainda, eu te digo o porquê: Sirius se importa com ela. Ele nem chegou a pensar que isso poderia ser bom pra mércia deles, ele só pensou que não seria engraçado fazer algo assim com ela. Para ele, brincar com Ayla quando estão a sós ou com seus amigos é uma coisa, agora fazer uma pegadinha com ela na frente de Hogwarts inteira não lhe parece algo engraçado. Dessa forma, ele e os Marotos mexeram seus pauzinhos e Ayla sempre tem um compromisso ou coisa parecida bem longe de toda pegadinha que ocorre. 

E, é claro, ela decidiu perguntar o motivo. Até que, quando chegou o dia 30, ela já juntou coragem e preparação mental para fazer isso.

— Sirius, eu tenho que te perguntar algo. — a DunBroch disse, aproveitando que está de costas para o garoto.

— Diz aí. — ele responde, pegando mais uma mecha pra fazer as trancinhas embutidas na lateral da cabeça da corvina.

— Eu notei que eu acabei não... — antes da ruiva terminar a frase, ela é avisada de que ele terminou o penteado.

Então Ayla pega o espelho ao seu lado e olha-se, vendo que as tranças estão lindas. Ela vira um pouco a cabeça, olhando bem no espelho, e então olha para o Black.

— Você realmente tem talento com as mãos. — a cacheada comenta, passando a mão nas tranças.

— Você nem imagina. — Sirius responde, com um sorriso que faz a corvina bater nele.

— Você é podre. — ela afirma e o moreno dá risada, assentindo.

— Eu sei, você já disse isso. — ele lembra, então senta-se de frente para a garota no banco. — O que ia dizer mesmo?

Apesar de hesitar um pouco, Ayla sabe que não pode fugir dessa, então fala de uma vez: 

— Eu notei que acabei não sofrendo com nenhuma pegadinha essa semana, eu quero saber o porquê.

— Oh. — o grifinório é pego de surpresa, claramente. Ele decide dizer a verdade: — Porque eu não queria fazer nenhuma pegadinha com você.

O coração de Sirius acelerou, assim como o da DunBroch se aqueceu um pouco. Ela perguntou-se o motivo disso acontecer e ele disse pra si mesmo que não devia se importar com o que ela pensa, mas ele se importa assim.

A ruiva dá um sorriso, após um segundo esquisito, e aproxima-se do outro, puxando-o pela nuca e dando-lhe um beijo. Ayla não soube o porquê, ela só fez, mesmo que não precisasse. Foi um beijo dado com carinho e ternura, e também o primeiro que eles deram cheio disso, como dois namorados que realmente se gostam, como o beijo de uma garota agradecida por ter um namorado incrível.

Eles afastaram-se e olharam-se, como da primeira vez que se beijaram. Mas dessa vez Sirius olhava-a com mais carinho do que desejo, e ela sentia vontade de beijá-lo, sim, mas também de passar a tarde no seu abraço.

— Ayla, vamos? Temos aula de Herbologia agora. — uma amiga corvina da ruiva, Victorie Bones, chama ela.

— Claro, claro. — a DunBroch levanta-se, pegando a mochila e enfiando o espelho nela. — Tchau, amor.

Sirius apenas acena após a cacheada depositar um beijo em sua bochecha e sair andando, junto de Victorie.

Algumas horas depois, eles conseguiram ficar juntos durante uma aula vaga. Eles permanecem em silêncio, apenas pensando um pouco, aproveitando o abraço.

O grifinório reflete sobre o que James disse há alguns dias, sobre nunca ter visto Sirius olhar com tanto carinho e brilho no olhar para uma garota, ou falar dela com tanta ternura na voz, ou mesmo passar tanto tempo junto. Ele só não tem certeza do que está rolando, e nem sabe se quer, afinal, isso tudo é um namoro falso para Ayla conseguir ficar com o garoto que é apaixonada. O Black sente uma pontada de decepção ao lembrar disso, e diz pra si mesmo que é só porque Macmillan é um babaca.

Já a ruiva pensa em como gosta de ficar perto de Sirius e como gosta de seus momentos juntos. Ayla sabe o que isso pode significar, ainda mais pelo momento que eles tiveram mais cedo, então ela se pergunta quais são as chances de estar se apaixonando pelo irritante Black, e tenta se convencer de que não existem. Deixa disso, Ayla, você só se acostumou a beijá-lo, nada demais, ela diz pra si mesma e ignora a parte que diz que tem muita coisa ai.

°°°°°

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

31/07/2020.

Mércia ♡ Era dos MarotosWhere stories live. Discover now