0.5

825 89 34
                                    

Duas semanas se passaram e as coisas estão indo de mal a pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas se passaram e as coisas estão indo de mal a pior. Pelo menos da perspectiva de Ayla e Sirius.

Robert ainda não havia dado sinal de vida, Mary Macdonald menos ainda e eles têm de agir como se estivessem namorando na frente de todo mundo, sem exceções. Ayla não contou de seu plano para suas irmãs porque sabe que não teria paz, já Sirius não contou pelo mesmo motivo, além do fato de que James é um péssimo ator, então quando as pessoas perguntassem sobre o casal, ele não saberia responder. Não, melhor deixar assim mesmo.

E esse é o motivo da semana dos dois estar indo de mal a pior, pois os amigos de Sirius e as irmãs de Ayla não param de incomodar e provocar os dois.

— Não era você que estava toda apaixonada pelo pé no saco do Macmillan? — Amberly provoca Ayla, que respira fundo.

— Tenho que concordar com a Amber, Ayla. — Luca diz, recebendo um olhar incrédulo da mais nova. — Você vivia falando do Robert e de repente aparece de rolo com Sirius Black? Digo, Sirius é até mais legal que o Macmillan, mas definitivamente não é um grande avanço.

Ayla se segura para não defender Robert, decidindo manter a mentira.

— Não fale assim de Sirius! — a corvina diz, remoendo-se por dentro, e deixou suas irmãs surpresas. — Ele é sim um cara legal! Passamos muito tempo juntos e notei que ele é uma pessoa incrível, mesmo não parecendo.

Luca e Amberly abrem a boca, em choque. 

— Eu acho que, se existe um fim do mundo, esse é um dos sinais que está sendo dado. — Amberly brinca, fazendo Luca rir e Ayla sorrir falsamente pra ela, fazendo careta.

— Chata. — a corvina retruca, de forma muito madura.

— Realmente está gostando do Sirius, Ayla? — Luca pergunta, olhando nos olhos de sua irmã caçula.

— Tenho, Luca. Ele me traz sensações... indescritíveis. — Ayla diz e, bem, ela não está mentindo. Sirius realmente faz ela ter sensações indescritíveis: indescritivelmente raivosas.

— Então espero que sejam felizes juntos. — a lufana sorri e então puxa a corvina para um abraço.

Nesse momento, enquanto Luca abraça Ayla, a mais nova se sente culpada por estar enganando suas irmãs mais velhas, tudo por uma paixão. Ela deita a cabeça no ombro da lufana e suspira, tentando não pensar nisso e focar que, depois de tudo acabar, ela poderá contar para elas. Afinal, isso não vai muito longe, de acordo com ela, não é como se fosse afetar a vida de alguém além de Sirius e Ayla, que sabem bem das consequências. Robert não seria afetado pela falsidade do namoro, já que ele não está sendo usado como Sirius. E Sirius topou, então não é realmente usá-lo ou é? Na opinião de Ayla não, então seguimos firmes no acordo.

Ao se afastar de Luca, a corvina registrou o sorriso malicioso de Amberly e pensou: Pronto, tô ferrada.

— Vai apresentá-lo para o papai e a mamãe? — a sonserina pergunta, fazendo Luca olhar para a mais nova, curiosa também. Ok, Ayla não tinha pensado nessa parte.

— Ainda é muito cedo para isso, Amber. — a caçula das três disse, com um gesto de descaso, embora suasse frio. — Talvez no futuro sim, mas agora não, estamos juntos há duas ou três semanas apenas.

— Você que sabe. — Amber levantou as mãos em rendição. — Mas se o papai perguntar, você tá frita, ele fareja mentira feito o Canino atrás de petiscos.

— Eu não queria contar pra eles. — Ayla lamenta, com uma careta.

— Quem sabe até  o Natal vocês não se separam, né? — a sonserina fala e leva uma cotovelada da gêmea. — O que? Sirius é um galinha de marca maior! Quem garante que ele sequer está sendo fiel?

— Amberly, isso não se fala pra alguém! — Luca repreende sua gêmea e então se vira para Ayla. — Não dê ouvidos pra ela, pitica, ela é maldosa.

— Sim, mas eu acho que se você estiver pensando em seguir ele pra ver onde ele vai, é um sinal, pode seguir! Intuição feminina é algo poderoso. — Amber comenta e Luca assente.

— Está tudo bem, gente. — Ayla tranquiliza suas irmãs, mas tenta se lembrar de falar com Sirius depois. Era só o que me faltava ficar com fama de corna em um namoro falso, ela pensa. — Ele não faria isso comigo.

As outra duas ruivas desviam o olhar, pensando o contrário, mas ninguém diz nada. Fica apenas aquele ar de "ou será que faria? ". 

Ayla tem sérias dúvidas sobre isso, pois por um lado sabe que Sirius cumpre seus acordos, mas por outro eles não tinham falado sobre isso, então resta saber se havia ficado subentendido ou se Ayla não iria passar nas portas de tanto chifre que levou nessas semanas "junto" com o Black.

°°°°

Espero que tenham gostado. 

E ai? Sirius tá ou não "traindo" a Ayla? O que acham?

Até a próxima.

10/07/2020.

Mércia ♡ Era dos MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora