0.7

850 100 213
                                    

É necessário dizer que o clima entre Sirius e Ayla ficou esquisito depois daquele - maravilhoso - beijo

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

É necessário dizer que o clima entre Sirius e Ayla ficou esquisito depois daquele - maravilhoso - beijo. Eles ainda andam por aí de mãos dadas e tudo, mas os beijos que sucedem aquele são... mecanizados, sem verdade ou desejo. Ninguém além deles notou isso, é óbvio. Os dois realmente são bons atuando.

Apesar da parte romântica estar soterrada de constrangimento, a amizade está muito viva, na realidade. Os dois conversam muito no tempo que ficam juntos, e dão ótimas risadas. O papo flui facilmente e a química, minha gente, a química desses dois é indescritível. Fingir um namoro pra eles é fácil, porque se sentem confortáveis um com o outro. Como agora, na troca de aulas.

— Eu odeio Aritmancia. — Sirius resmunga escorando a cabeça na parede, enquanto Ayla aperta-se no abraço dele, tentando tampar as pernas com a manta que usam.

— Então por que se inscreveu nela, palerma? — a corvina pergunta, mexendo na mão do outro. — Caramba, que mão macia, Sirius. Você passa algum creme?

— Sim, nervoso com Aritmancia. — o Black brinca, tirando um sorriso da garota. — Remus me faz passar um creme para mãos, porque vive ressecada e ele disse que sente angústia. E sobre a aula, ela é interessante, mas não faz com que eu odeie menos. 

— Nem lhe digo nada. — ela responde e, após analisar a mão dele novamente, murmura: — Eu queria que alguém me fizesse passar creme nas mãos.

— Por que não passa por conta própria? — o grifinório pergunta, olhando-a com divertimento.

— Preguiça. — a ruiva dá de ombros, soltando a mão do outro sobre a coxa dele.

— Ei, pombinhos, o sinal pra Feitiços já vai bater. — James avisa, parando em frente aos dois. Mal ele disse isso e o sinal para a aula bateu, tirando resmungos do "casal". — Andem, andem.

— James é um chato. — Ayla resmunga, aconchegando-se na manta, e o Black levanta-se do chão.

— Anda, ruiva. — Sirius apressa, estendendo a mão para ajudá-la a levantar, que o faz com resmungos. — Mais 50 minutos comigo, preparada?

— Quero a morte. — a corvina responde, sorrindo bem-humorada, enquanto o outro coloca o braço ao redor de seus ombros e ela guarda a manta na sua mochila novamente.

— Ah, tão apaixonada! — o garoto comenta, com um sorriso irônico.

— O que? Vai chorar? — a DunBroch pergunta, sorrindo de lado.

— Eu não mereço presenciar tamanha... felicidade num casal. — James resmunga, um pouco a frente dos outros dois. — Meu lírio não está nem aí pra mim!

— Eu também estaria nem aí pra você se fosse ela. — a única garota do trio comenta, ganhando olhares dos outros dois. — O que? Vocês ligariam para uma garota que te persegue por aí, dá cantadas péssimas, se exibe e é uma chata de tão insistente?

Mércia ♡ Era dos MarotosWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu