Capítulo 3: Nunca mais será a mesma!

440 48 5
                                    

- eu gostaria de explicar tudo, mas a princesa precisa parar de gritar e ter uma compostura que seja adequada para a sua posição. - suas palavras sairão friamente.

-quem disse que eu quero que você me explique alguma coisa? - o encarei.

-minha mãe se aproximou de mim e falou de forma que apenas eu e Artur escutássemos. -filha você precisa ficar calma, faremos assim: vamos cantar parabéns, comer o bolo e assim que as pessoas foram embora conversamos.

-eu tenho escolha?- disse friamente.

-não! - ela me respondeu

-então... - dei os ombros.

Minha mãe sempre foi uma pessoa de boa comunicação,  sempre conseguia animar as pessoas por onde passava. Ela fez com que todos cantassem parabéns, mesmo com um clima tenso que estava no ar.

Como é de costume a maiorias das pessoas foram embora depois dos parabéns. Ficando apenas eu, Artur, Eduardo, Tatiana, minha mãe e irmã.

-Aline vai você a Tatiana e o Eduardo tirando a decoração e guardando as coisas, enquanto eu vou conversa com a sua irmã.

Aline não queria sair de perto, ela queria tanto quanto eu entender o que estava acontecendo, mas sabia que não poderia pedir para ficar.

- Muito bem... Alice você não é bem minha filha de sangue! – Minha mãe foi direto ao ponto. - Fui contratada pelos seus pais para cuidar de você desde quando era um bebê, seus pais de verdade são os reis da Holanda.

-que loucura é essa? Gente como assim? Isso está parecendo um filme, isso não é possível.- disse desacreditada. 

-eu te mostrei um Deus que faz do impossível possível, isso realmente está acontecendo filha. -minha mãe estava aparentemente calma.

-eu me ajoelhei diante da minha mãe. - Então me explica como eu posso ter casado com ele? - apontei o dedo

-ela passou a mão em meus cabelos. - existem coisas que eu não posso explicar para você, mas te digo que a partir de hoje a sua vida nunca mais será a mesma.

-como assim mãe?

Uma Rainha sem CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora