Capítulo 46: A verdade...

208 23 0
                                    

-não, é melhor você me conta com detalhes o que aconteceu na minha ausência. - Artur estava serio.

-melhor não.

-não foi um pedido, princesa, eu vou tomar um banho e nós iremos sentar e a senhora ira me contar tudo o que aconteceu. - Artur foi para o banheiro.

Eu não tive chance de dizer não, eu não queria contar a Artur que o pai dele tentou abusar de mim, não queria contar que por isso tive que fugir do castelo, eram tantas coisas que ele não poderia saber, mas assim que ele saiu do banho se sentou na cama, eu já estava deitada pois não aguentava a dor em meu corpo.

-Artur colocou os braços em volta de mim me trazendo para perto. - me fala o que aconteceu e não esconda nada, por favor. - ele me pareceu preocupado e sincero.

-você tem certeza? - perguntei pedindo a Deus para que ele desistisse daquilo.

-tenho. - ele me respondeu.

...

Eu contei tudo a Artur, mesmo sem querer, ele me pediu para saber, eu não iria mentir. Mas Artur ficou muito abalado com tudo o que contei, aquela noite ele não pregou o olho.

...


Pela manhã fomos convocados a tomar café com o rei, o que era estranho já que sempre tomávamos café na cozinha junto com os servos.

- bom dia pombinhos, e um prazer tê-los aqui para a refeição matinal. - disse o rei sarcasticamente.

- a honra é nossa de poder ter sido chamados pelo rei. - Artur respondeu a altura, mas com certa revolta.

- pois bem, sente-se aqui perto de mim Artur. - o rei aponto onde Artur deveria se sentar. - e a princesa aqui. - ele apontou o meu lugar.

Artur se sentou de um lado e eu de outro, tomar café com o homem que tentou abusar de mim era estranho, mas sabia que tinha que me controla ou algo pior poderia acontecer...

-eu tenho algo para vocês fazerem, já que estão aqui eu quero aproveitar, afinal Artur é um homem casado e não pode viver as minhas custas sem fazer nada. - rei olhou para Artur e riu.

recadinho:

esse é o segundo capitulo de hoje u.u.u.

Uma Rainha sem CoroaKde žijí příběhy. Začni objevovat