Capítulo 41: Noites de horror

217 27 3
                                    

Eu passei a noite orando deitada, não consegui dormi, mas também não deixaria a magoa entrar em mim. Pela manhã os guardas serviram o que chamavam de café, eu não comi o que serviram primeiro por que estava longe de mais e eu não conseguia ficar em pé e depois acredito que aquela comida não era limpa.

À tarde e a noite foi a mesma situação. Eu havia ficado fora do castelo dois dias e uma noite e permaneci naquele lugar por três dias, até que o comandante do exercito foi me buscar.

-o rei deseja vê-la princesa. - ele falou me preparando para o pior.

Meu coração acelerou assim que ele terminou a frase, eu fui até a sala do trono caminhando de vagar a cada passo que dava em direção a sala do trono meu peito parecia que iria explodir.

...

-mesmo tendo passado três dias presa a princesa consegue permanecer linda. - o rei disse sarcasticamente. - muito bem você irá volta para o seu lugar, mas não se esqueça de que sou eu quem manda aqui e nada de comenta a nossa festinha para Artur, entendeu? - ele disse serio.

-eu segurei as lagrimas que já se formavam em meu rosto. - sim. - respondi com um nó na garganta.

-então volte para o seu quarto e finja que nada aconteceu e passe uma boa maquiagem para esconder esses hematomas e um banho ajuda você está fedendo.

Eu tive que sair o mais rápido que pude, não era nada rápido para mim, pois sentia muita dor, quando sai da sala do trono meu corpo doía ainda mais. Mas agora poderia andar no ritmo que quisesse, eu caminhava quase parando quando uma senhora passou pelo corredor.

-está tudo bem princesa? - ela me perguntou.

-eu me virei para olha-la. - es... Tá. - não queria mentir, mas não poderia conta à verdade.

-ela se assustou quando me viu. - meu Deus. - ela colocou a mão sobre a boca. - vem princesa eu vou ajuda-la.

-como todo mundo sabe quem eu sou? - perguntei meio irritada com aquilo, pois eu havia chegado há pouco tempo e não tinha sido apresentada a ninguém.

-estávamos esperando a senhora faz três anos. - ela me olhou.

Uma Rainha sem CoroaWhere stories live. Discover now