Capítulo 78: Minha única saída...

156 23 8
                                    

Eu fechei os olhos, não queria ver aquilo...

Mas um barulho muito forte me assustou, me fazendo abri os olhos. Era Artur que entrava no quarto após arrombar a porta, dei graças a Deus em meu intimo.

Artur ficou parado por um tempo, parecia não entender o que estava acontecendo, mas quando caiu em si ele tirou o rei de perto de mim o jogando no chão, o rei bateu a cabeça no criado mudo e desmaiou.

Artur estava em fúria, subiu em cima do rei e deu uma série de socos com o rei ainda inconsciente, eu fiquei desesperada e gritei:

-Artur. Ele olhou para mim, caindo em si. - me tira daqui. - disse em lágrimas.

Artur saiu de cima do rei e caminhou em direção à cama onde eu estava amarrada, ele se sentou e percebi que chorava silenciosamente enquanto soltava a corda dos meus pés, antes dele se levantar pode ver que ele passou a mão nos olhos, para limpa as lágrimas rapidamente.

Artur subiu na cama e solto o primeiro nó me deixando em uma posição desagradável, depois ele fechou o máximo que pode o meu vestido me apoiando sobre si e soltou a corda que prendia meu braço. Eu "cai" sobre ele.

Artur desceu da cama comigo em seu colo e me levou o mais rápido possível para o nosso quarto.

...

Artur entrou no quarto, comigo em seus braços, ele me colocou na cama, ele rapidamente fechou a porta em nenhum momento eu disse algo e Artur também não.

Artur caminhou em minha direção e se abaixou aos pés da cama ficando um pouco mais baixo que eu, ele me olhou de cima a baixo e uma lágrima rolou em seu rosto eu a enxuguei embora estivesse em lágrimas também.

-eu sinto muito meu amor. - ele me disse segurando uma de minhas mãos.

- a culpa não foi sua. - eu respondi em lágrimas.

- isso nunca mais vai acontecer, eu não vou permitir. - Artur se levantou.

- o que você pensa em fazer? - perguntei temerosa.

- o que nós iremos fazer, vamos embora desse lugar. - Artur me disse convicto.

- mas aqui é a sua casa, seu reino e seu povo.

- eu amo tudo isso, mas acima do meu povo está a minha princesa e esposa, eu não vou deixa-la aqui para que fique perto desse rei e eu não possa defendê-la novamente, iremos embora desse lugar. - Artur me disse.

- e como faremos isso? Se fugirmos e o rei nos pegar irão morrer. -eu queria ir embora daquele lugar, mas temia por nós.

- podemos ir após o casamento dele, o rei estará ocupado de mais com sua nova esposa não se lembrará de nós por uma semana.

- como você pensa em fugir? - perguntei.

recadinho:

Queridos, me desculpem a demora comecei a trabalhar hoje e aqui estava uma loucura.

Uma Rainha sem CoroaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant