Capítulo 37: Fuga

190 25 0
                                    

-senhor? - o general da guarda apareceu, tentando não estranhar a cena que me pareceu ser comum para ele.

-o que você quer? Eu estou ocupado general. - o rei disse com raiva.

-desculpe senhor, mas temos um problema grave.

-ainda vamos termina essa conversa menina. - ele se aproximou de mim sentindo o meu perfume.

Meu coração acelerou achei que o rei iria me beijar.

Assim que o rei saiu, eu corri para fora da cozinha e sem pensar muito no que fazia corri para o mais longe que pude daquele castelo, eu não sei como consegui sair dali sem que um guarda me percebesse.

Andando pelas ruas me dei conta que eu não sabia onde estava, eu nuca tinha saído do castelo não conhecia as ruas daquele país, mesmo assim não parei, fugia de todo guarda que visse pela frente, sabia que todos me conheciam e se me vissem era certo que me levariam para o rei e só Deus sabe o que aquele homem era capaz de fazer.

Eu vaguei por vários lugares, me escondendo até anoitecer, no castelo não dava para sentir o frio da Judéia, mas na rua era um frio de sentir a pele rasgar, mas encontrei um lugar pequeno para me esconder em um beco e lá passei a noite, orei e dormi rapidamente, pois já estava com fome e dormi era o melhor remédio.

Ao amanhecer a barriga roncava, mas eu havia fugido tão de presa do castelo que não havia levado nada, nem sequer havia pensado em Artur. Mas era isso ou ser abusada pelo meu sogro. Vaguei aquela manha em busca de comida, mas não encontrei nada.

De repente começou um tumulto sobre a cidade, alguém havia roubado algo e eles queriam corta a mão do ladrão. Eu já sabia que roubar não era certo, a ideia até veio a mente, mas eu amarrei imediatamente, mas aquele homem tendo uma das mãos cortadas foi um ótimo incentivo para sanar qualquer voz que tentasse a minha mente.

No meio da confusão eu acabei esbarrando em um homem que me segurou pelos braços como se já me conhecesse, mas eu não me lembrava dele.

-venha comigo, vou tira-la daqui. -ele me disse.

Uma Rainha sem CoroaWhere stories live. Discover now