Capítulo 8: Uma oração

320 40 0
                                    

Assim que chegamos ao castelo fui levada para longe de Artur, por mais que não gostasse nenhum pouco da forma como ele me tirou do Brasil, ele era o único naquele lugar em que eu tinha um pouco de convivência.

Fui levada ao que as mulheres chamaram de quarto, para mim era uma cela, quem sabe se eu poderia sair de lá novamente, quando entrei vi na cama um vestido e alguns enfeites, imaginei que era para mim. Mas antes de qualquer coisa eu precisava orar, falar com Deus naquele momento era a única coisa que poderia me acalmar, será que dá para imaginar como eu estava me sentindo?

Meu Deus, em nome de Jesus eu entro em sua presença, pai me ajuda está tudo muito difícil aqui, isso parece um pesadelo. E se for me faz acorda, não foi isso que eu sonhei para mim, porem não quero que seja feita a minha vontade e sim a sua, eu não sei o porquê de estar passando por isso, mas sei que tudo isso vai ser para a sua gloria. Talvez tenha pessoas aqui que precisem ser salvas e se for o caso me use para salvar, Jesus principalmente os meus pais, Deus eu os perdoou por tudo o que fizeram e quero que o senhor os abençoe muito e se for possível me ajude com o Artur, não foi isso que eu imaginei como casamento, mas se for isso e não tiver como fugir me ensina a ser uma boa esposa, em nome de Jesus amém.

Após a oração eu já estava bem melhor, me arrumei e não demorou muito para que alguém batesse na porta da minha grande cela, achei estranho alguém bater imaginava que as pessoas só iam entrando.

Abri a porta do quarto e para a minha surpresa e alivio era Artur.

-ainda bem que o vestido serviu. -Artur me olhou admirado.

-eu fico feliz por que gostei do modelo.-passei a mão sobre o tecido.

-ele me olhou confuso. - a princesa gosto do vestido?

-eu gosto de vestidos assim, quem sabe já não era o sangue real pulsando na veia. - sorri enquanto falava isso.

-o rei e a rainha estão a nossa espera. - ele disse serio.

Artur era muito difícil de se entender, quando parecia estar mais a vontade com a minha presença logo fechava a cara e se distanciava de mim, eu não entendia o por que daquilo já quem nem casada com ele eu gostaria de estar.

Uma Rainha sem CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora