Going to Thailand - II

3.4K 384 698
                                    

Kim Jennie's Point of View

Abri meus olhos com dificuldade esta manhã, talvez eles estejam mais pesados do que o normal, se for levar em conta que passei boa parte da noite em claro. Minha ansiedade por essa viagem não tem me deixado dormir há belas noites, desde que papai me informou que Jisoo e eu precisaríamos buscar pela princesa tailandesa, minha mente vem me matando.

Tenho certo receio quanto a essa viagem, se isso for uma emboscada por parte dos tailandeses, Jisoo e os demais soldados que irão nos acompanhar correm perigo. Deverei por toda a minha concentração nos movimentos feitos.

Desde que tomei o controle do batalhão, nunca liderei invasão alguma, justamente para evitar mais guerras sem sentido, por isso todos os ataques sempre foram causados pelos tailandeses há cerca de quatro anos. Eu já estou farta de tantas guerras, mas ainda assim, não devo perder o foco e baixar a guarda apenas porquê um pergaminho foi assinado.

Meu pai deveria ter dito à mim do que se tratava tal pergaminho, talvez eu conseguisse convencer o Rei Klahan a ceder por outros meios, não acho que um casamento seja totalmente necessário, afinal nossa aliança com os chineses dura até hoje, e não foi necessário casamento algum para que qualquer decisão fosse tomada. Apenas bastou que Yuqi desse a palavra final.

Talvez eu devesse ir atrás de um conselho de minha amiga, mas não possuo tempo agora para visitá-la. Portanto, enviarei uma carta por meio de meu mensageiro de confiança. Tenho certeza que Taeyong não irá me decepcionar.

Devo levantar-me da cama, mas onde está minha vontade própria? Sinto como se minha alma estivesse sendo sugada pelas colchas grossas que cobrem meu corpo. Ontem a noite fez frio, muito frio, eu até gosto esse clima, é bom dormir abraçada em minhas colchas, tomar um café quente pela manhã, seguido por um banho morno e relaxante.

Talvez eu deva erguer-me da cama e realizar tais atos, afinal, já deve estar tarde.

Kim Jennie! – a porta do meu quarto acaba de ser aberta em um movimento bruto, e barulhento. Conheço bem essa voz, essas atitudes, e mais ainda esse passo forte no solo. – Eu não acredito que você ainda está dormindo!

— Me esquece, Jisoo.

— Eu pensei que estivesse pronta! Tem noção de que horas são? Perdemos metade do dia…

— Espere, que horas são?

— Você dormiu a manhã inteira! – ela falou cada palavra pausamente, o que me causava a cada vez mais um desgosto maior, não acredito. Pensei que tivesse dormido por alguns minutos, mas foram por algumas horas. – Levanta essa bunda daí e vai já tomar banho!

— Eu vou, eu vou, calma!

— Calma? Calma o caralho! Se apresse antes que eu avise ao Tio que você atrasou a viagem porquê estava dormindo!

— Jisoo! Vai buscar comida pra mim que eu vou tomar meu banho, okay?!

— Sai logo dessa cama! – Jisoo simplesmente tomou minha colcha com a evidente brutalidade que possui, eu senti cada pelo de meu corpo arrepiar com o vento forte que abrangeu meu corpo.

Me sentei na cama, cruzando os braços e curvando meus lábios em um bico manhoso. Jisoo sabe bem que eu detesto que me acordem dessa forma.

— Vamos criança, um banho.

— Eu sou a mais velha!

— Jura? Não parece! Um banho Kim Jennie, agora!

Levantei com todo o esforço que consegui realizar, praticamente me arrastando até o cômodo ao lado, onde iria me jogar na banheira e continuar a dormir.

My Princess Where stories live. Discover now