The Mission of Kim Jisoo

2.6K 214 535
                                    

Jennie Kim's Point of View

“– Venha logo, peste ruim — Jisoo me tomou o braço com tamanha brutalidade e passou a me arrastar para fora de seu quarto pondo tanta força em seus atos que não consegui me desvencilhar de seu contato ali. — Deixe de coceira, to facilitando sua vida, tu e Lisa são duas virgens frouxas, se nenhuma toma iniciativa eu tomo!

– Lalisa não é…

– Pois não deixa de ser frouxa!

Havia acabado de separar quartos para todos nós nesta hospedagem após passarmos o dia inteiro viajando pelo território chinês, mas a falta de aposentos para todos passarem a noite foi um dos motivos de precisar dividir o quarto com Jisoo e Chaeyoung, porém minha amiga, ao descobrir que Lalisa estava em um quarto sozinha, resolveu me arrastar até ela.

Eu não queria ter de importunar até mesmo o sono de minha Lalisa, a viagem ao mesmo tempo que a fascina — por conter paisagens lindas e locais que a ajudam a devanear com mais conforto do quê o acampamento ao ar livre, também a desgasta. Por isso priorizo o bem estar dela, e sempre separo quartos para todos, e um unicamente para ela, esperando que assim sinta-se mais confortável.

Eu admito, ando muito atenciosa e julgo estar chegando ao nível Kim Jisoo quando trata-se de Park Chaeyoung. Mas o que posso fazer?! Tudo que anseio é vê-la feliz, sempre que ela sorri sinto meu coração se agitar e preencher-se pela imensidão de paz que um único singelo sorriso seu é capaz de trazer-me.

– Ow, Lalisa! — Jisoo, rapidamente, passou a desferir toques contra a madeira da porta, murmurei em total constrangimento, e se ela estivesse interrompendo o sono da Lisa? — Conheço trinta formas diferentes de arrombar uma porta, não me obrigue a contar até três!

E no mesmo instante uma faceta manhosa de minha doce Lisa se fez presente pela porta entreaberta, que aos poucos foi-se abrindo mais. Lalisa estava coçando um de seus olhos com a palma de sua mão livre, uma capa cobria seus ombros que julgo estarem descobertos, visto que dorme com uma roupa leve o bastante.

– Algo ocorreu, Jisoo? — perguntou, baixinho. A sonolência a deixando completamente adorável.

– Mil perdões por atrapalhar seu sono majestade, mas essa abestalhada ficou sem um quarto vago e queria empatar minha noite com Chaeyoung.

– Oh — Lisa sibilou, me encarando de relance e exibindo um sorriso casto.

– Poderia fazer o favor de me deixar por o atraso em dia hoje? Meu castigo finalmente acabou depois de Chaeyoung magicamente esquecer que ainda faltava uma semana, e tudo que menos quero é Kim Jennie me atrapalhando — Jisoo dramatizou, uma voz embargada e olhos quase lacrimejados, sua atuação me seria causa de risadas se eu não estivesse tão sem graça por estar não somente interrompendo o sono de Lalisa quanto sendo arrastada por Jisoo enquanto a mesma grita a plenos pulmões que eu separei um quarto unicamente para Lalisa enquanto estava sem nenhum para mim.

– É claro que pode ficar aqui, Jen — Lisa cobriu seus lábios com a palma da mão, com um olhar divertido em minha direção, creio que esteja vendo graça na situação.

– Pois ótimo, mal sei como agradecer a vossa alteza pela salvação, serei eternamente grata!

E Jisoo largou-me de frente para a porta do quarto de Lisa, a qual ainda me encarava com um semblante que exalava sua diversão pela situação. Ela não tardou a me estender a palma aberta, na qual eu repousei minha mão, que teve um contato com a sua ainda melhor ao Lalisa entrelaçar nossos dedos.

– Por que separou um quarto somente para mim quando estava sem algum? — suavemente, Lisa me pergunta ao fechar a porta do quarto após minha entrada completa no mesmo.

My Princess Where stories live. Discover now