Totally in Love - VII

3.2K 299 526
                                    

Kim Jennie's Point of View

"Um dia agitado e repleto de novas aventuras é como posso definir os acontecimentos de ontem, certamente um belo dia. Descobri que Lalisa não sabe cavalgar, e obviamente me ofereci para ajudá-la, e então novamente estávamos as duas montadas em Chun, e essa foi certamente uma sensação única, sempre que ela está assim, tão proxima a mim, acabo tendo vislumbres desse sentimento que deixa meu coração agitado. Eu me permiti ficar mais confortável com ela, finalmente a permitindo me abraçar ontem, finalmente a sentindo tão perto de mim enquanto abandonava totalmente meu nervosismo evidente, e foi tudo tão bom que eu me perdi em meio aos seus toques, e em certos momentos pude senti-la se aproximar mais apenas para sentir meu cheiro. Agora eu entendo o motivo de Jisoo ficar tão boba perto de Chaeyoung, afinal julgo estar ficando da mesma forma quando se trata de Lalisa... Mas... ontem a tarde, senti meu corpo em chamas pela primeira vez em muito tempo, ela me causa um misto de sensações e esta em específico me incomoda bastante, é muito diferente das outras. Lisa se aproxima de mim e eu já me sinto nervosa, e quando ela me toca esse nervosismo piora consideravelmente, mas ultimamente sua aproximação tão repentina tem sido razão de um enorme desespero, eu nunca senti isso, e ao menos sei como reagir a esse sentimento. E ao mesmo tempo que quero suprir minhas dúvidas quanto a isto, também sinto uma vergonha imensa de perguntar a alguém do que exatamente isso se trata, então continuarei mantendo isso unicamente para mim."

"Mudando totalmente de assunto, ontem um pouco de realidade me atingiu em cheio no fim da tarde, quando retornamos para o Palácio e eu pude observá-la sorrindo em minha direção enquanto Doyoung e o Senhor Im tratavam de meu ferimento, e após a saída dos dois ela se despediu de mim, novamente beijando meu rosto. E isso me deixou boba, mas também me fez pensar melhor quanto a tudo. Onde estou me metendo? O que estou fazendo? Eu simplesmente escolhi afastar de meus pensamentos toda a minha responsabilidade por causa de um sentimento inoportuno, mas que diabos, eu deveria estar me preparando para o duelo e não me envolvendo a cada dia mais com esses sentimentos que ando nutrindo pela Princesa, isso não me parece certo. Onde fica a trégua? O casamento? Como meu irmão vai reagir a isso? Como meu pai vai reagir?! Eu estou me esquecendo de tudo e ao menos me importo, porque eu ao menos me recordo, porque ela está me tomando totalmente a atenção. E tudo o que eu faço agora é em torno de agradá-la. Ao mesmo tempo que amo essas sensações, eu também as abomino, porque sinto que amar Lalisa será minha ruína. O que posso esperar de nosso retorno para a Coréia? Se eu contar a meu pai sobre metade do que aconteceu entre nós duas, ele certamente não reagiria bem, eu estou temerosa, o que devo fazer?"

Fechei meu diário, o jogando para qualquer lado do quarto e me levantando em seguida. Passei a mão pelo meu cabelo e o deixei totalmente desgrenhado, logo em seguida me foquei em descer a escadaria.

Meu duelo contra Chittaphon será amanhã, e eu somente tomei nota disto ontem a noite, quando Bambam e o Rei Klahan comentaram a respeito no Jantar, e hoje aparentemente acontecerão os preparativos para o mesmo.

E dentro de apenas cinco dias, estarei retornando para minha casa, sendo desta vez acompanhada por mais pessoas do que o esperado. Sorri sozinha com esse pensamento. Anteriormente eu tinha em mente que retornaríamos em nove, mas o número aumentou gradativamente.

Hoje não cheguei a ver Lalisa, ou qualquer uma das garotas, apenas me isolei em meu quarto enquanto me sentia culpada por tudo.

Eu deveria tentar me afastar desse sentimento enquanto posso, afinal não tenho tempo para pensar nessas coisas. Meus deveres aqui não envolvem desejar a Princesa, e sim levá-la para meu reino, onde ela deverá casar-se com Jaehwan.

Mas que merda, por que esse pensamento dói tanto?!

— Jen? – ouvi a voz doce de Chaeyoung chamar-me, e me virei enquanto a procurava, ela estava ao meu lado, um pouco afastada. Mas aparentemente sozinha. – O que há contigo, meu amor?

My Princess Where stories live. Discover now