Fury and Agility - VI

3.2K 325 618
                                    

Lalisa Manoban's Point of View

"Dance comigo."

Esse singelo pedido ainda não me abandonou a mente, mesmo depois de ter passado o restante da noite ao seu lado, mesmo que ela tenha levado-me até meu quarto e ali nós duas tenhamos ficado mais longos minutos juntas conversando enquanto eu evitava ao máximo adentrar de uma vez em meus aposentos. A qualquer momento eu recordo de sua face delicada e da voz suave ao chamar-me para dançar.

Ainda não sei ao certo o porquê daquele chamado repentino, mas ela me parecia inquieta a noite inteira, e Chengxiao pareceu a incentivar a chamar-me para dançar em certo momento, mas acabei não percebendo, toda a lembrança de seus atos inquietos e da atitude da Xiao somente vieram a tona quando Jennie chamou-me para dançar, e nesse momento eu passei a compreender a situação.

Se eu possuísse nota de seus desejos teria recusado a dança com Bambam apenas para poder dançar com ela no Salão, assim faríamos companhia a Jisoo e Chaeyoung. Mas fico feliz em parte por ter possuído um momento sozinha com ela no decorrer da noite, assim pude apreciar melhor de cada detalhe ao seu lado.

Ainda estou terrivelmente boba, não consigo acreditar que Sorn e Bambam prepararam aquilo, e isto somando ao fato dela ter me chamado para dançar, ter sido tão atenciosa e totalmente galante ontem a noite... Isto fez com que meu fraco coração acabasse de se entregar totalmente à ela.

Jennie... você está me encantando de uma maneira que ninguém jamais conseguiu, e eu não me arrependo de estar presa nesse sentimento, quero vivênciá-lo ao seu lado.

Recordei-me brevemente de ter visto Chittaphon se aproximar a ela noite passada, terá ele realmente se desculpado? Eu acho um tanto provável, afinal logo em seguida o vi andar em direção a Jisoo.

Perguntarei a Nicha se o mesmo se passou com ela, já que Sorn me confirmou que sim, ele a pediu perdão, e isso me deixou muito feliz, ele realmente está arrependido.

Bastou que Bambam o abrisse seus olhos, e por mais que eu quisesse que Chittaphon tivesse percebido sozinho o tanto que seus atos estavam errados, fico feliz por agora seus olhos estarem bem abertos.

Acabei de lembrar-me de um detalhe importante, em breve Jennie terá que duelar contra ele, este duelo me preocupa bastante, o que irá acontecer agora?

Sendo sincera, não sei o que pensar a respeito, quero confiar em Chittaphon para assim não poder cogitar a possibilidade de que Jennie irá se ferir, mas também nunca vi Jennie empunhar uma espada, então estou um tanto temerosa.

Lalisa?

O que acontece agora? Me sinto tão preocupada, se este pedido tivesse acontecido recentemente, eu nunca permitiria que ela lutasse, não quero vê-la machucada novamente, a memória de Jennie sendo carregada por Jisoo naquela tarde ainda deixa minha mente agitada.

Lisa?

Não, não acho que Chittaphon vá fazer algo quando está tentando se redimir com todas, talvez o combate seja justo e realmente vai ser encerrado quando algum estiver sem meios de lutar.

Lili?

— Oh! – exclamei ao sentir seu toque em meu ombro, pensei que estivesse sozinha aqui, mas aparentemente me enganei. – Oi...

— Bom dia. – desejou, eu sorri por isso, a deixei esperando por muito tempo?

— Demorei a te responder? – perguntei, um tanto relutante.

— Poucos minutos, tempo suficiente para que eu pudesse comer alguns morangos. – respondeu divertida.

— Perdão, estava pensando a respeito do seu duelo com Chittaphon. – admiti, ela me encarou, apesar de sua expressão estar pensativa. – Por favor, desista. – pedi de imediato, ela sorriu novamente.

My Princess Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora