First Kiss - IV.III

3.5K 338 372
                                    

Lalisa Manoban's Point of View

Seu chamado não estava sendo esperado por mim, e fiquei terrivelmente nervosa quando minhas amigas resolveram me abandonar, sozinha com ela, pela tarde inteira.

O problema nas minas estava persistindo por tanto tempo que acabou causando dores de cabeça em papai, então eu resolvi avaliar a situação, e bem, suponhamos que a ajuda de Jennie nesta tarde tenha facilitado tudo.

Ela, a princípio, me parecia um livro aberto, mas agora ela me aparenta ser um livro com milhares de continuações, e cada pessoa tem o livro que merece.

Comigo, ela sorri, é gentil, e doce. Com Jisoo, brincalhona, porém estressada, e terrivelmente sem paciência. Com Chaeyoung, é carinhosa e cuidadosa. Nicha e Sorn recebem um tratamento semelhante, banhado em respeito, mas que quando realizam um ato que não seja de seu agrado, ela o volta na mesma moeda. E por fim, com Chittaphon, foi prepotente, arrogante, e estava sempre na defensiva.

Há diversos lados que já presenciei vindo desta garota, e me pergunto quais os lados que estão ocultos, quais os demais livros que lerei a seu respeito?

Em qual mundo a encontrarei hoje?

Hoje... hoje a encontrei em meus pensamentos durante toda a tarde. Ela e sua gentileza, o sorriso doce enfeitando-lhe os lábios, mas que mudou drasticamente com a chegada nas minas, assumindo uma postura prepotente e convencida.

Ela definitivamente me surpreende mais a cada dia que se passa, e suas surpresas foram imensas hoje, a começar pelo pedido inusitado de que eu a acompanhasse em um passeio pelo reino esta tarde, então no fim ela precisou acompanhar-me até as minas, onde ajudou-me bastante e supriu todas as dúvidas que eu possuía a respeito da estrutura daquele lugar.

Em seguida, ela acabou por dispensar os soldados, e a princípio a ideia deixou todos desconfiados, principalmente ao cocheiro, afinal ele não tem total confiança nos coreanos ainda. Entretanto, nessa coreana em específico, eu confio. Confio cegamente, e isto as vezes me aparenta ser um erro terrível, mas eu abandonei totalmente a razão e me permiti seguir meus sentimentos.

Estou confiando tudo à você, e eu espero que no fim você cumpra com suas palavras, não me deixando assim à mercê, porque eu não quero me decepcionar com você.

Jennie me levou até um dos meus lugares preferidos em todo o reino, talvez o encanto por aquela área seja uma coincidência entre nós. Ela me permitiu montar em sua égua, e aquela foi minha primeira vez montando, fiquei com medo, mas ela me disse que Chun é calma, e que havia gostado de mim, e isto me tranquilizou, mas também o motivo de minha calmaria foi vê-la segurando as rédeas da égua e caminhando ao nosso lado.

Eu me preocupei com o esforço que ela estava realizando, mas não perguntei nada porque acabei por perder-me em pensamentos ao imaginar uma realidade diferente ao seu lado.

Uma realidade onde ela tem conhecimento quanto aos meus sentimentos, e os corresponde, e nesse novo mundo nós somos livres para vivenciar cada sentimento uma ao lado da outra.

Talvez o último livro lido tenha me deixado assim, mas agora imaginar-me em um romance clichê ao seu lado me parece tão agradável.

— Princesa Lalisa?

Estamos caminhando pelo gramado, próximas ao lago que há aqui, enquanto pude observar sua égua solta, alimentando-se enquanto nós seguimos nesse silêncio gostoso, apenas estou sentindo a brisa fria bater contra meu rosto.

— Alteza?

Ouvi sua voz, talvez pela terceira vez, estou devaneando há quanto tempo?

My Princess Where stories live. Discover now