Strawberries - VII.I

3.3K 338 482
                                    

Lalisa Manoban's Point of View

No momento em que finalmente pude sentí-la tão próxima a mim, senti todos os pelos de meu corpo se eriçarem, meu coração passou a assumir um ritmo descompassado, e eu ao menos pude me recompor totalmente quando me afastei dela.

Apenas permaneci a encarando e sorrindo, meu rosto queima devido a evidente timidez por finalmente ter conseguido beijá-la, mesmo que não em um lugar tão apropriado, nunca me imaginei tendo meu primeiro beijo com ela no chão de minha biblioteca.

Mas tudo pareceu me favorecer nesse minuto, e eu apenas me permiti ser guiada pelos meus desejos.

Desejei eternizar esse momento, mas não quero parecer invasiva, e por sentí-la um tanto paralizada abaixo de mim acabei por encerrar nosso singelo selinho em questão de poucos segundos, mas não pude conter minha felicidade ao finalmente poder ter seus lábios para mim.

Eu a observava abaixo de mim com o olhar agitado, e quando notei a porta de entrada à biblioteca aberta, compreendi sua agitação.

Terá alguém visto a nós duas aqui? Assim?

— L-Lisa... – sua fala estava falhando aos poucos, ela evitava me encarar diretamente, e eu observei seu rosto totalmente vermelho. Acho que realmente fui invasiva demais.

Me afastei dela, a dando espaço para poder erguer-se assim, e por agora prossegui sentada ao seu lado, ela ainda prosseguia calada e evitando olhar para mim.

— Eu fiz algo errado? – perguntei, um tanto insegura.

— N-Não é isso. É s-só que a... a porta, aberta, alguém pode...

— Jen, calma. – ela estava se agitando, e por mais que a situação esteja pedindo por este desespero evidente, não adiantará de nada se exaltar. – Não sabemos quem veio abrir, ou quando foi aberta, então vamos apenas manter a calma por agora.

— Certo, certo. – ela passou as mãos por seus cabelos, visivelmente ainda nervosa.

— Eu... – relutei. – Você queria também?

— Hm? – finalmente tive seus olhos em minha direção, e eu senti meu rosto esquentar devido a essa troca de olhares que insistimos em realizar.

O beijo...

— Anh... – novamente me evitando, ela passou a se erguer. – D-Desculpa eu só... Ah, eu não sei como... Desculpa, eu preciso ir.

— Jen...

Ela apenas me deixou aqui, sem explicações ou algo do tipo, me fazendo sentir uma total idiota. Como pude beijá-la sem ao menos saber se ela realmente queria?

A maneira que ela reagiu só me faz ter mais certeza de que eu realmente não deveria ter feito isso, fui invasiva e me permiti seguir unicamente a meus desejos, me esquecendo totalmente dela. Brilhante Lalisa, brilhante.

Me ergui, passando a caminhar de maneira inquieta para fora da biblioteca. Passei pelo guarda que estava em prontidão no corredor, sendo este Chittaphon, provavelmente as portas devem ter sido abertas por ele, mas é apenas uma possibilidade.

Estava tudo perfeito, o momento me julgou parecer ótimo, mas eu esqueci completamente do onde estávamos e do não posso beijá-la enquanto não possuir a certeza de que meus sentimentos realmente são correspondidos, por mais que seus atos entreguem que ela pode sentir o mesmo por mim, Jennie nunca chegou a realmente admitir, e eu muito menos.

Como sou boba, me sinto uma idiota.

Mas isso não importa agora, preciso descobrir quem abriu a porta, e depois consertar as coisas entre Jennie e eu, também devo me desculpar por ter invadido totalmente seu espaço.

My Princess Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt