⭐4⭐Pijaminha rosa.

16.1K 1K 360
                                    

O resto do dia foi bem legal, o Daddy e eu vimos vários filmes, enquanto ele trabalhava no quarto eu li alguns livros. Todos eram maravilhosos.

Pego o ursinho em cima da cama e começo a jogar ele pra cima, em uma das vezes que joguei ele caiu em cima do armário, bufo e olho para todo o quarto, pego a cadeira e subo na mesma, ainda era bem alto mesmo assim, fico na ponta do pé e estico meu braço, passo a mão por tudo até encontrar o braço do meu ursinho, o puxo, mas ele parece estar preso a algo, puxo de uma vez só com força, e uma caixa caí na minha cabeça, fazendo eu cair no chão.

- Aí! - Digo baixo, com a mão na cabeça, me sento no chão e olho para caixa ao meu lado, ela estava aberta e mostrava um pano rosa, puxo o pano rosa e vejo um pijamimha lindo. Olho no relógio e vejo que já estava na hora de eu tomar banho pra ir dormir, que conveniente, pego o pijamimha, e mais algumas coisas que estavam dentro da caixa. Vou para o banheiro e tomo o banho, coloco a roupa super feliz, estava muito linda com ela, me olho no espelho e sorrio. as coisas da perna eram bem apertadas, mas o cordão e a roupinha eram confortáveis.

 as coisas da perna eram bem apertadas, mas o cordão e a roupinha eram confortáveis

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O

Daddy bate na porta me assustando.


- Baby, desça para jantar! - Diz calmo.

- Daddy, purque essi pijama é tão apetado na perna? - Digo olhando para elas.

- Como assim? - Abro aporta para mostrar.

- Olha! - Digo apontando para aquilo. O Daddy arregala os olhos e engole em seco. - Daddy? - o chamo preocupada com sua reação. - Daddy? - Ele olha nos meus olhos.

- Onde achou isso? - Diz gaguejando.

- Ali! - aponto para cima do armário.

- Não era para usar isso agora baby! - Diz com o olhar baixo, ele coça a nuca envergonhado.

- Mas é tão lindinha! - Digo girando, percebo algo no Daddy e decido perguntar. - Daddy o que colocou na calça? - Digo apontando para o meio de suas pernas onde tem um volume estranho, ele arregala os olhos.

My Baby Pinky! (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora