⭐17⭐Hot

11.7K 574 50
                                    

POV CÉU.

Acordo abraçada ao Daddy, sorrio e beijo seu rosto, olho cada detalhe de seu rosto, o mesmo parece que foi esculpido por anjinhos, sinto ele apertar o abraço e me aproximo de seu pescoço, o beijo fazendo o mesmo acordar arrepiado, ele se coloca em cima de mim e me beija.

- Vou te ensinar um ótimo jeito de acordar de manhã! - Diz distribuindo beijos por meu pescoço. - Sentir saudades do seu corpo baby, acho melhor matar essa saudade! - Diz baixo. Suas mãos passeiam pelo meu corpo, logo o mesmo tira minha parte debaixo do pijama e a de cima. Adimiro seu corpo ao ver ele tirando suas peças. Seus beijos voltam ao meu corpo, os arrepios são constantes, meu corpo implora por ele e isso me deixa um pouco confusa.

- Por favor Daddy! - Ele me olha com um sorriso de lado.

- Por favor o que baby!? - Sussurra perto de mim.

- Eu quero você Daddy! - Ele sorrir largamente, sinto algo quente e duro entrar em mim. - Hum...Daddy! - Gemo. Logo o quarto e preenchido por nossos gemidos, cada movimento dele me levava a loucura e isso sem dúvida é um ótimo jeito de acordar! 😁.

*********
Daddy me tira da banheira e me seca delicadamente, vou até meu quarto de toalha e pego uma roupa.

Estou começando a perceber uma mudança no meu estilo de roupa, olho no espelho e meus olhos ardem, gostava tanto do meu cabelo grande, agora ele está curto e torto, vou até o armário em busca do meu cofrinho de porquinho rosa, tiro a tampa de baix...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou começando a perceber uma mudança no meu estilo de roupa, olho no espelho e meus olhos ardem, gostava tanto do meu cabelo grande, agora ele está curto e torto, vou até o armário em busca do meu cofrinho de porquinho rosa, tiro a tampa de baixo e chaqualho ele, mas não avia nada.

- Porque quer dinheiro baby? - Me levanto em um pulo pelo susto, olho para o Daddy e depois para minhas mãos.

- Por nada Daddy! - Guardo o cofrinho e fecho o armário.

- Sabe que não deve mentir pra mim, não é? - Olho em seus olhos e suspiro.

- Desculpe Daddy, é que... Eu gostava do meu cabelo como era antes, mas agora além de estar curto está torto! Eu vou achar um emprego o mais rápido possível! - Ele Franzi o cenho.

- Você não precisa de emprego baby! Eu posso te dar tudo que quiser! - Ele se aproxima.

- Obrigada, mas eu não acho certo, eu já moro na sua casa, você já gastou uma fortuna com esse quarto, essas roupas, celular e computador! Eu sei que você não se importa com isso, mas não gosto de ficar na aba de alguém! - Digo calma.

- Você é a dona de tudo que eu tenho, Se você precisar de qualquer coisa, eu vou te dar! Vai, não seja orgulhosa! - Ele acaricia meu rosto.

- Não se trata de orgulho e sim de responsabilidade, posso ser uma garota com infantilismo, mas sou mulher e acho que toda mulher deveria ser independente! - Ele sorrir.

- Tudo bem! Faremos o seguinte, você vai ao salão e faz o que quiser, amanhã você começa a trabalhar pra mim! - Sorrio largo e o abraço animada.

- Aah, obrigada! - Me afasto um pouco e o beijo. Logo nos afastamos.

- Agora vamos ver a Caroline? - Diz calmo, Assinto rapidamente, logo estamos dentro do carro.

- Eu posso levar flores? - Ele assenti e liga o carro.

*******

Entro no quarto e vejo Carol sentada na cama, corro até a cama e a abraço, sou correspondida com vários beijos na cabeça, sinto suas lágrimas em meu ombro e me afasto, sua expressão era de feliz e brava ao mesmo tempo. Ela passa as mãos pelo meu cabelo triste.

- Sinto muito Céu! - Passo a mão pelo cabelo.

- Tudo bem! Ele vai crescer! - Ela sorrir. - Eu trouxe flores! - Pego as rosas na mesinha ao lado e lhe dou.

- Obrigada! - Seus olhos estão cheios de lágrimas e felicidades.

- Você me desculpa? - Digo com a voz falha ela Franzi o cenho.

- Não foi culpa sua Céu! Não tem porque te desculpar! - Diz sincera.

- Mas se tivesse acontecido algo pior? Eu não deveria ter chamado você! O que aconteceu foi minha culpa! - Ela me abraça novamente, coloco meus pés na cama e me aconchego em seus braços. - Eu não me perdoaria se tivesse acontecido algo pior!

- Céu pare com isso, não foi culpa sua caramba! Você é uma garota tão forte, não precisa se culpar de nada! Eu estava tentando te ajudar e faria de novo! - Alguém bate na porta. - Entra! - Eu e Carol limpamos nossas Lágrimas.

- Oi meninas! - Lucas entra sorridente.

- Oi! - Dizemos com sorrisos meigos.

- Eu trouxe alguns lanches! Carlos deve chegar daqui a pouco, ele foi resolver algumas coisas, mas até lá, vamos nos divertir um pouco! - Ele nos dá os lanches, eu estava a muito tempo sem comer, mas não estava com fome nenhuma.

- Obrigada, mas não estou com fome! - Ele me olha preocupado.

- Carlos me disse que precisava comer algo, ele também disse que não comeu desde alguns dias atrás! - Ele olha para Carol como se fosse um pedido de ajuda.

- Céu, precisa comer, nem que seja só um pouco! - suspiro.

- Ok! - Pego o hambúrguer.

- Tarararannnnnn! - Lucas e Carol fazem um som de tambor e mexem as mãos, mordo o Hambúrguer rindo. - AEEEEEE! - Os dois gritam e eu rio mais.

*****

- Acha que ele vai te pedir em casamento? - Arregalo os olhos.

- Eu não sei! - Digo surpresa pela pergunta, nós duas olhamos para Lucas e ele desvia o olhar.

- O que você sabe ursinho? - Sorrio ao ouvir isso vir da Carol.

- Eu não sei de nada! - nos entre olhamos.

- Tá bom! Se não quer contar tudo bem, provavelmente O Daddy mandou você não dizer nada! - Ele coça a cabeça.( autora: antes eu tinha colocado, " ele coça os cabelos" aí eu fui ler e fiquei tipo: quem é que Coça os cabelos? Que doidera! É edite de autora, dou graças a Deus por ter isso, se não teria cada asneira nesses livros meus! Kkkkk enfim continuando.)

- Ah Céu, Carlos marcou uma hora para você no médico, acho que ele ainda vai demorar, você pode ir sozinha? É aqui nesse mesmo hospital! - Assinto.

- Sabe que horas vais ser? - Ele olha no relógio.

- Está marcado para daqui a pouco! - Saio da cama e pego minhas coisas.

- Tchau pessoal, venho aqui daqui a pouco! - Saio em direção ao médico.

*****

Pode ter mais um capítulo hoje então fiquem ligados! 🖤💜💙💚💛❤️🏳️‍🌈

My Baby Pinky! (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora